A partir do dia 1º de junho será proibido circular no sentido Zona Sul do local.
31 de maio de 2024 às 10:17 - Atualizado às 10:17
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que, devido à obra de construção de um novo Centro de Convenções, a partir do dia 1º de junho será proibido circular no Cais de Santa Rita (pista oeste) no sentido Zona Sul.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Esse trajeto passará a ser feito pela Rua Cais de Santa Rita (pista do Mercado), que terá seu sentido invertido em direção à Zona Sul.
O retorno, que antes poderia ser feito em frente ao futuro Novotel, ficará proibido devido à interdição.
O condutor que estiver seguindo no sentido Centro e deseja retornar à Zona Sul precisará seguir pela Avenida Martins de Barros, onde poderá ser feito o retorno pela Praça Dezessete, pela Rua Siqueira Campos ou pela Praça da República.
Já os ônibus que trafegavam no sentido Zona Sul/Centro seguirão por trás do armazém para acessar o Terminal do Cais de Santa Rita.
A obra tem previsão de sessenta dias de duração. Durante esse período, agentes da CTTU estarão no local para ordenar o trânsito.
Em caso de dúvidas, os cidadãos devem acionar a CTTU pelo teleatendimento gratuito e 24h no número 0800.081.1078.
1
2
4
19:49, 14 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com a instituição, um dos principais fatores para a alta foi a ampliação do funcionamento da central, que passou a atender a população durante 24 horas por dia
Intervenção ocorre em Casa Caiada e busca melhorar as condições de tráfego, a segurança e a mobilidade em um dos principais corredores da cidade.
As vítimas eram orientadas a comparecer presencialmente ao endereço informado pelos criminosos, onde preenchiam formulários com dados pessoais
mais notícias
+