Raquel Lyra se pronuncia. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
A governadora Raquel Lyra (PSDB) se pronunciou sobre as cenas de violência registradas entre torcidas organizadas do Sport e Santa Cruz, no Recife, na tarde deste sábado, 1° de fevereiro. Por meio de nota, através das redes sociais, a gestora estadual informou que as autoridades estão acompanhando a situação e que as medidas estão sendo tomadas.
'Estou trabalhando com a equipe do governo desde o primeiro momento, e tomando as devidas providências para punir os vândalos responsáveis pela barbárie vista mais cedo no Recife. Cerca de 700 policiais estão destinados para a missão e os feridos estão sendo atendidos no HR. Os verdadeiros torcedores e a população não podem e não vão ficar acuados pelos que usam o futebol para praticar violência.
2
21:53, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+