A candidata discursou para o público que lotou a Avenida Tiradentes, caminhou pelas ruas do bairro de Rio Doce, conversou com moradores e realizou planfetaço
Raquel Lyra em campanha na cidade de Olinda Fotos: Yacy Ribeiro
Recebida pelo povo, na sexta-feira, 21 de agosto, em Olinda, a governadora e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSD), garantiu que irá requalificar o Alto da Sé, um local símbolo da Cidade Alta, além da tradicional feira de Rio Doce.
A candidata discursou para o público que lotou a Avenida Tiradentes, caminhou pelas ruas do bairro de Rio Doce, conversou com moradores e realizou planfetaço.
A gente já fez muitas entregas na cidade de Olinda, tem muita obra em execução, o Canal do Fragoso, a recuperação do patrimônio histórico e cultural. Olinda é uma cidade linda, turística, e é claro que precisa continuar recebendo investimento. E estamos colocando novas propostas pra que a gente possa fazer a Sé, garantir a feira de Rio Doce, como a gente tem feito em feiras, mercados públicos em cada recanto de Pernambuco”, ressaltou.
A gente precisa votar em representação na Alepe, na Câmara Federal, e Raquel ser reconduzida ao Governo do Estado. A gente sabe que não vai parar obra na nossa cidade. Olinda está um verdadeiro canteiro de obras”, afirmou a prefeita de Olinda, Mirella Almeida.
Destacando investimos que já estão sendo tirados do papel, a candidata citou, ainda, a dragagem do Rio Beberibe.
Em breve começa a dragagem do Rio Beberibe, ela traz um impacto total para a localidade de Peixinhos, Condor, com cinco quilômetros de dragagem. Será uma intervenção completa, com microdrenagem, construção de casas e retirada das palafitas para que as pessoas possam viver melhor no seu chão”, pontuou.
A candidata caminhou acompanhada do candidato a senador pela coligação Pernambuco de Coração, Túlio Gadêlha, dos candidatos a deputado federal Daniel Coelho, Pastor Eurico, Juliana Gouveia, Iza Carneiro, Bárbara Barbosa e Souza Vigilante, e a deputado estadual, Professor Lupércio, João de Nadegi e Laura Córdula.
1
2
3
19:21, 11 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
As entradas são para a exibição especial do longa, marcada para o dia 18 de setembro e contará com a presença de Kleber Mendonça Filho
A vítima estava dentro do próprio veículo, estacionado em frente à residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, que anunciou o assalto e colocou uma faca em seu pescoço
Vencedora do Janeiro de Grandes Espetáculos, montagem reúne 22 artistas, músicas executadas ao vivo e sessão acessível em Libras.
mais notícias
+