Projeto cristão promove encontros de fé e louvor durante a semana do Dia dos Namorados em Pernambuco. Foto: Divulgação
Junho é o mês do amor e Pernambuco será palco de um convite especial para fortalecer aquilo que sustenta qualquer relacionamento: a fé em Deus. Em plena semana do Dia dos Namorados, o projeto “Juntos Somos Fortes com Jesus” retorna em uma edição especial repleta de emoção, louvor e esperança. O grande destaque fica por conta da participação de Kim (Catedral) e PG (ex-Oficina G3). O projeto passa por Ponte dos Carvalhos, Olinda, Sirinhaém e culmina com grande apresenta no Recife Antigo. Sempre às 19h (ver abaixo).
A proposta do projeto é mostrar que o amor verdadeiro se fortalece quando também é guiado por Deus. Em uma semana marcada pelas celebrações românticas, os encontros prometem emocionar casais, famílias, jovens e todos aqueles que desejam viver momentos especiais de espiritualidade e renovação. A direção é do deputado estadual Joel da Harpa, que destaca o impacto espiritual e social da iniciativa para as famílias pernambucanas.
“O Juntos Somos Fortes com Jesus nasceu com um propósito muito claro: levar esperança, fortalecer famílias, restaurar vidas e mostrar que, quando Deus está no centro, tudo se torna mais forte, inclusive o amor. Escolhemos justamente a semana do Dia dos Namorados porque acreditamos que os relacionamentos precisam de fé, respeito e da presença de Deus para permanecerem firmes. Será um momento especial para todos”, afirmou Joel da Harpa.
A programação começa nesta terça-feira (9) em Ponte dos Carvalhos, no município do Cabo de Santo Agostinho. O encontro ocorrerá na Praça Marcos Freire e marcará a abertura da edição especial do projeto. Na terça-feira (10), o evento seguirá para Olinda. A programação acontecerá na Catedral Betesda e deve reunir participantes da cidade e de municípios vizinhos. Já na quarta-feira (11), a iniciativa chegará ao município de Sirinhaém, na Mata Sul pernambucana. A organização escolheu a área central da cidade para receber as atividades previstas para a noite.
09/06 – Ponte dos Carvalhos
Praça Marcos Freire
10/06 – Olinda
Catedral Betesda
11/06 – Sirinhaém
Centro
12/06 – Recife
Vão Livre do Cais do Sertão
1
2
3
15:49, 12 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
Presidente amplia vantagem no segundo turno, chegando a 61% contra 23% do senador, segundo levantamento
Em nota, a SEE-PE afirma que custeia passagens aéreas de delegações pernambucanas e explica responsabilidade por outras despesas
A área de indústria de transformação foi um dos principais responsáveis pelo avanço pernambucano
mais notícias
+