Priscila Krause. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura.
Na noite desta segunda-feira, 28 de outubro, a governadora em exercício de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), participou de um evento da Igreja Canaã, que reuniu figuras políticas e religiosas.
Na ocasião, Krause conversou com o Portal de Prefeitura sobre os resultados do segundo turno nas cidades de Olinda e Paulista. Em Olinda, tanto Raquel Lyra (PSDB) quanto Priscila Krause apoiaram a candidata eleita, Mirella Almeida (PSD), que disputou a eleição contra Vinícius Castello (PT). Já em Paulista, o candidato apoiado foi Ramos (PSDB), que venceu a eleição, batendo recordes de votos em sua carreira política e na cidade.
"De fato, com a eleição de Paulista e de Olinda, foi um momento de grande emoção e um momento que dialoga com o que vivemos em 2022, quando o povo pernambucano decidiu por um novo caminho para Pernambuco, um caminho de mudança e um caminho de superação das desigualdades sociais que o Estado enfrenta. E tivemos a eleição de duas figuras, de Ramos e de Mirela, que tem tudo a ver com esse projeto de um pernambuco novo, com o projeto de um pernambuco que trabalha, seja na área social, seja na área econômica, na área do desenvolvimento, para que o Estado seja um Estado de maiores oportunidades", destacou Priscilla Krause.
A chefe de estado também mencionou os investimentos realizados pelo Governo de Pernambuco em áreas como habitação, educação e mobilidade urbana.
"Olinda e Paulista são cidades importantes nesse contexto, cidades onde o governo do Estado já vem investindo muito, onde a governadora Raquel Lyra tem marcado presença através da gestão do governo de Pernambuco com investimentos, investimentos em habitação, investimentos em educação, imobilidade urbana e a gente tem certeza absoluta que com a eleição de Ramos e com a eleição de Mirela esse trabalho se fortalece e a gente chega na vida de todas as pessoas, palanques desarmados e agora é trabalhar pelas duas cidades e trabalhar por Pernambuco", concluiu.
2
04:07, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+