Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeito Sivaldo Albino já confirmou oito atrações para o FIG 2025; confira quem são e data

O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), chega a 33° edição neste ano e acontece entre os dias 10 e 27 de julho.

07 de março de 2025 às 16:37   - Atualizado às 16:45

Prefeito Sivaldo Albino, confirma atrações do FIG 2025

Prefeito Sivaldo Albino, confirma atrações do FIG 2025 Imagem: Arte/Portal de Prefeitura

O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), chega a 33° edição neste ano de 2025 e acontece entre os dias 10 e 27 de julho.

A proposta do evento é transformar Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, em uma verdadeira explosão de cultura, arte e diversidade. Ao todo, são 17 dias de eventos gratuitos, espalhados em diversos polos culturais, que vão desde apresentações musicais a exposições de arte, cinema, teatro, dança e muito mais.

Até o momento, oito atrações já foram confirmadas, inclusive com as datas, pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB). A mais recente foi o grupo Sorriso Maroto e Dilsinho, na noite de pagode no domingo, dia 13 de julho.

Também já foram confirmados:

11 de julho - Hungria
17 de julho - Bruno e Marrone
18 de julho - Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho - os três irão se apresentar individualmente, e não no formato "O Grande Encontro", onde o trio se apresenta junto.
23 de julho - Joelma

O anúncio inicial com as primeiras apresentações foi durante a celebração do aniversário de 146 anos da cidade, no dia 4 de fevereiro. Ao g1 Caruaru, a prefeitura disse que os três irão se apresentar

Veja Também

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:25, 28 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Governadora Raquel Lyra autoriza obras no aeroporto de Caruaru.
Iniciativa

Raquel Lyra autoriza início das obras de R$ 96 milhões para ampliação do Aeroporto de Caruaru

O novo equipamento vai permitir voos noturnos e receber aviões de maior porte, como aviões a jato. Atualmente, operam no aeroporto apenas aviões de pequeno porte.

Governadora Raquel Lyra em fábrica
PIB

Pernambuco registra crescimento da indústria duas vezes superior ao do Brasil, aponta IGPE

A construção civil de Pernambuco também registrou um crescimento superior ao do país, com alta de 1,1% contra -2,9%.

Mano Medeiros e Priscila Krause na inauguração da usina de biometano.
Histórico

Prefeito Mano Medeiros inaugura maior usina de biometano do Nordeste em Jaboatão

A unidade integra uma estratégia mais ampla de gestão de resíduos no município, que mantém serviços permanentes de limpeza urbana, coleta domiciliar e programas de educação ambiental.

mais notícias

+

Newsletter