29 de janeiro de 2025 às 12:36 - Atualizado às 13:19
Mesa com drogas, armas e munições apreendidas pelas polícias. Foto: Divulgação
Uma operação conjunta entre as Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia resultou na apreensão de armamentos e drogas na terça-feira, 28 de janeiro, nas cidades de Custódia, no Sertão pernambucano, e Curaçá, na Bahia. Durante a ação, dois homens foragidos foram capturados em Custódia.
As equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da PMPE receberam informações sobre um possível local de refino e armazenamento de drogas, armas e munições em Custódia. Ao chegarem ao endereço indicado, um grupo fugiu rapidamente.
Dois suspeitos foram localizados com um tablete de cocaína. Eles estavam foragidos de Curaçá. Após contato com as forças policiais baianas, o esconderijo do grupo foi descoberto, resultando na apreensão do material ilícito.
1
18:14, 18 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
Para concorrer a uma das vagas necessita ter ensino médio completo e CNH na categoria "AB".
Com o tema "Transformando a Vida do Cidadão", entre os assuntos debatidos estão, os desafios da gestão pública em tempos de crise, destacando o papel pedagógico do TCE-PE.
A convenção no município consagrou a chapa formada por ele e Pedro Henrique como candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições suplementares.
mais notícias
+