Mesa com drogas, armas e munições apreendidas pelas polícias. Foto: Divulgação
Uma operação conjunta entre as Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia resultou na apreensão de armamentos e drogas na terça-feira, 28 de janeiro, nas cidades de Custódia, no Sertão pernambucano, e Curaçá, na Bahia. Durante a ação, dois homens foragidos foram capturados em Custódia.
As equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da PMPE receberam informações sobre um possível local de refino e armazenamento de drogas, armas e munições em Custódia. Ao chegarem ao endereço indicado, um grupo fugiu rapidamente.
Dois suspeitos foram localizados com um tablete de cocaína. Eles estavam foragidos de Curaçá. Após contato com as forças policiais baianas, o esconderijo do grupo foi descoberto, resultando na apreensão do material ilícito.
1
22:45, 04 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Os candidatos integraram a mesma aliança, a Frente Popular de Pernambuco. A estratégia garantiu a eleição de ambos, que se juntarão à senadora Teresa Leitão (PT) em Brasília.
Número corresponde a 0,48% dos 22.694 equipamentos instalados no Estado. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) considera ocorrências dentro da normalidade.
Recife lidera ranking com mais de 1,2 milhão de eleitores; Jaboatão, Olinda, Caruaru e Petrolina aparecem na sequência.
mais notícias
+