Mesa com drogas, armas e munições apreendidas pelas polícias. Foto: Divulgação
Uma operação conjunta entre as Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia resultou na apreensão de armamentos e drogas na terça-feira, 28 de janeiro, nas cidades de Custódia, no Sertão pernambucano, e Curaçá, na Bahia. Durante a ação, dois homens foragidos foram capturados em Custódia.
As equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da PMPE receberam informações sobre um possível local de refino e armazenamento de drogas, armas e munições em Custódia. Ao chegarem ao endereço indicado, um grupo fugiu rapidamente.
Dois suspeitos foram localizados com um tablete de cocaína. Eles estavam foragidos de Curaçá. Após contato com as forças policiais baianas, o esconderijo do grupo foi descoberto, resultando na apreensão do material ilícito.
2
4
20:03, 27 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
A unidade integra uma estratégia mais ampla de gestão de resíduos no município, que mantém serviços permanentes de limpeza urbana, coleta domiciliar e programas de educação ambiental.
Recentemente, foi inaugurado o espaço de acolhimento da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a Cabine Lilás instalada no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS).
A leva dos calçados atenderam a todos os estudantes, sendo entregues para as crianças, adolescentes e adultos
mais notícias
+