Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Cleiton e Michelle Collins anunciam pausa na Cruzada Recuperando Vidas com Jesus; veja motivo

O religioso destacou que mais de 90 eventos foram realizados ao longo deste ano em Pernambuco.

Ricardo Lélis

04 de agosto de 2026 às 21:59   - Atualizado às 22:06

Pastor Cleiton Collins e a missionária Michele Collins.

Pastor Cleiton Collins e a missionária Michele Collins. (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

O pastor Cleiton Collins e a missionária Michele Collins anunciaram nesta terça-feira, 4 de agosto, que a cruzada “Recuperando Vidas com Jesus” será suspensa durante o período eleitoral. Segundo Collins, a decisão ocorre para evitar a realização das atividades durante as Eleições Gerais de 2026. 

O religioso disse que a iniciativa será retomada após o fim do período eleitoral e destacou que mais de 90 cruzadas foram realizadas ao longo deste ano em Pernambuco.

Perguntado pelo Portal, o religioso afirmou que a Cruzada é um evento não eleitoreiro, e o projeto tem como foco apenas a recuperação de dependentes químicos e a evangelização.

"Como é período de eleição, eu digo só uma coisa, nós vamos parar nesse período. vamos orar a Deus, e nós vamos, na sequência, quando passar esse período eleitoral, nós voltaremos com a cruzada", disse Cleiton Collins.

Collins informou que a decisão foi tomada pelo fato de ser pré-candidato a deputado estadual e a Missionária Michelle Collins pré-candidata a deputada federal, garantindo transparência e o cumprimento das normas desse período.

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Histórico

O “Recuperando Vidas com Jesus” surgiu em 1996 a partir do trabalho do pastor Cleiton Collins e a Missionária Michele Collins no combate às drogas e na evangelização.

Com o passar dos anos, transformou-se em uma estrutura que combina cruzadas religiosas, evangelização, assistência social e ações de recuperação de dependentes químicos, com atividades que se estendem da Região Metropolitana do Recife ao interior de Pernambuco.

A iniciativa também mantém relação com a Sociedade Assistencial Saravida, entidade fundada pelo casal que atua no acolhimento e tratamento de dependentes químicos e seus familiares

Em 2025, a cruzada promoveu eventos no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, com momentos de adoração, oração e apresentações de música gospel.

Segundo o religioso, foram quase 100 cruzadas realizadas no último ano, do Sertão ao Litoral, passando por diversas cidades.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:49, 25 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Programa Balcão de Direitos em Pernambuco.
Iniciativa

Governo de Pernambuco amplia calendário de ações itinerantes do Balcão de Direitos na RMR, Agreste e Sertão; veja datas

Entre os atendimentos oferecidos está a solicitação e o encaminhamento para emissão de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

PRF em Pernambuco.
Detido

PRF prende na BR-101, em Igarassu, homem que fugiu de penitenciária em tubulação de vaso sanitário

Homem era procurado desde a fuga de julho e foi localizado durante fiscalização no Grande Recife.

Campanha de vacinação em Jaboatão registra 9,3 mil doses aplicadas
Registro

Prefeitura do Jaboatão aplica mais de nove mil doses durante o dia D de vacinação

O resultado registrado no ano anterior, quando foram aplicadas cerca de 7,3 mil doses

mais notícias

+

Newsletter