Padre Regivânio Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
Durante o encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores em Salgadinho, Padre Regivânio (Mano) expressou sua imensa alegria ao celebrar 15 anos de criação canônica e 67 anos de fé e tradição da comunidade salgadinense.
Em entrevista ao Portal de Prefeitura, o líder religioso destacou a importância do evento para o povo local, que cultiva uma profunda devoção à Virgem Maria.
"É uma alegria imensa. Nós que estamos completando 15 anos de criação canônica, mas também 67 anos de fé e tradição deste povo salgadinense, que ama tanto a Virgem aqui com o dito de Nossa Senhora das Dores. O cansaço é expressivo, mas a alegria é bem maior. Então a gente louva a Deus por meio da Virgem Maria para que ela possa interceder sempre por nós", afirmou.
Ao refletir sobre o significado do encerramento da festa, o padre deixou uma mensagem de esperança aos fiéis e também enfatizou que há uma importância da oração e da devoção à Virgem Maria, que nos ensina a ser constantes em nossas súplicas.
"A mensagem que eu deixo é que sejamos sempre peregrinos da esperança, já que esse foi o nosso tema da nossa festa, já que estamos prestes a celebrar a abertura deste ano dedicado a este tema com o Santo Padre. O Papa Francisco nos chama a sermos peregrinos da esperança na oração. E a Virgem Maria é aquela que nos ensina sempre a sermos orantes, que nós possamos assim como ela. Quero também dizer o nosso sim ao nosso Deus", concluiu.
2
22:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+