04 de março de 2024 às 13:38
Na sequência do incidente em que o atacante Paulo Sérgio foi expulso nos momentos finais do confronto contra o Afogados, pelas quartas de finais do Campeonato Pernambucano, por fazer gestos obscenos contra uma torcida organizada do Sport, o departamento jurídico do Náutico está analisando a situação.
O presidente do alvirrubro, Bruno Becker, assegurou, em entrevista a Folha de Pernambuco, que a primeira medida será encaminhar um pedido formal para acessar o áudio do VAR. A ação já foi feita nesta segunda-feira, 4 de fevereiro.
A princípio, o jogador está suspenso da primeira partida das semifinais do Pernambucano contra o Retrô, que será nos Aflitos, no domingo (10).
O técnico do Náutico, Allan Aal, começou a entrevista, após a partida, lamentando ter que falar da arbitragem.
“Lamento muito iniciar uma entrevista tendo que falar da arbitragem. Uma pena. Não só pela questão da utilização do VAR que, ao meu ver, vai tirando a confiança do que os árbitros definem em campo. O que foi falado para mim foi que Paulo fez um gesto obsceno. Não entendo disso porque eu não faço gol. Ele já tinha feito isso contra o Santa Cruz, com essa conexão com a torcida. Foi punido pelo momento que é o mais importante do futebol. Ser punido por uma comemoração de gol. De repente, se fosse pelo excesso ou saindo do campo, mas assim é de lamentar”, disse o técnico.
3
4
02:35, 15 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A medida vale para todos os órgãos da gestão municipal, incluindo secretarias e autarquias.
Com o grupo, foram encontrados uma pistola 9 mm, 19 munições do mesmo calibre, dois carregadores e uma faca de serra.
Além deste sábado, o espaço seguirá funcionando até a terça (17) de folia, das 9h às 16h, na Avenida Liberdade, na Praça do Carmo, com estrutura adaptada.
mais notícias
+