Pernambuco, 16 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Motorista embriagado com CNH vencida há dois anos é detido após bater em mureta de ponte

O resultado do bafômetro foi quase cinco vezes superior ao que é considerado crime.

28 de outubro de 2024 às 12:19   - Atualizado às 12:43

Motorista embriagado com CNH vencida há dois anos é detido após bater em mureta de ponte.

Motorista embriagado com CNH vencida há dois anos é detido após bater em mureta de ponte. Arte montagem: Portal de Prefeitura.

Um motorista que estava sob efeito de álcool foi detido, no domingo, 27 de outubro, após colidir na mureta de uma ponte localizada no Km 29 da BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após acionamento da Central 191.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um carro com a frente danificada e dois pneus furados. O motorista admitiu que havia consumido bebida alcoólica e a equipe constatou que a carteira de habilitação dele estava vencida há mais de 2 anos.  

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

O condutor realizou o teste do bafômetro e o resultado foi de 1,67mg/, quase cinco vezes acima do valor considerado crime, que é de 0,34mg/l.

Após o Corpo de Bombeiros confirmar que o motorista não apresentava ferimentos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro. O veículo estava com o licenciamento atrasado e foi recolhido ao pátio.

Além da multa no valor de R$2.934,70 e da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, o crime de embriaguez ao volante prevê pena de 6 meses a 3 anos de detenção.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:02, 16 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Professor Lupércio faz caminhada em Olinda.
Ato

Professor Lupércio, candidato a deputado estadual, realiza caminhada em Olinda e destaca obras em comunidade

Durante a passagem pela comunidade Ilha de Santana, o ex-prefeito concentrou o discurso em intervenções realizadas durante sua administração municipal.

"Circo do Tirú" estreia no Grande Recife.
Diversão

Circo do Tirú estreia novo espetáculo nesta quinta (17) no Grande Recife; veja preços e horários

"Nordestinamente Brasileiro" reúne humor, música ao vivo e acrobacias em uma estrutura com palco de 360 graus.

Prefeitura de Ipojuca inaugura sala azul.
Serviço

Prefeitura do Ipojuca implanta três Salas Azuis na rede municipal de ensino

As unidades estão localizadas na Escola Santo Cristo, no Centro; na Escola Maria das Dores, em Nossa Senhora do Ó; e na Escola Jarbas Passarinho, em Camela.

mais notícias

+

Newsletter