16 de fevereiro de 2024 às 14:57
Morreu aos 101 anos nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, Carmélia Leôncio, sogra do pastor presidente da igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), Aílton José Alves.
Viúva do Pr. José Leôncio, ex-presidente e um dos pioneiros da denominação evangélica, Carmélia era Coordenadora de Honra dos círculos de oração da igreja no estado. No perfil oficial da IEADPE no Instagram, foi destacada a homenagem do pastor Aílton José Alves à fiel.
"O Pastor Presidente Ailton José Alves presta condolências, com toda Igreja do Senhor, à família da nossa querida irmã Carmélia Leôncio, viúva do nosso inesquecível Pastor José Leôncio da Silva, que partiu para o descanso eterno. A amada serva de Deus deixa um legado de amor, compromisso e lealdade à Obra do Senhor e à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, uma cristã admirável e exemplar que agora descansa nos braços do seu Salvador".
O velório está em curso nesta sexta-feira (16) na Igreja da Encruzilhada, localizada a Rua Castro Alves, 225. A cerimônia religiosa está marcada para às 15h. Já o sepultamento será no Cemitério Morada da Paz, às 19h.
1
2
4
01:50, 16 Jul
23
°c
Fonte: OpenWeather
Com investimento de R$ 60 milhões, o empreendimento será o primeiro da bandeira City Express by Marriott no Brasil.
Camilo Santana visitou nesta terça-feira (15) as obras do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC-UFPE), no Recife.
A tendência de queda foi registrada em praticamente todas as regiões de Pernambuco, com destaque para a Zona da Mata e a Região Metropolitana do Recife.
mais notícias
+