Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

MORRE Carmélia Leôncio, sogra do pastor Aílton José Alves e esposa de ex-presidente da IEADPE

16 de fevereiro de 2024 às 14:57

Morreu aos 101 anos nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, Carmélia Leôncio, sogra do pastor presidente da igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), Aílton José Alves.

Viúva do Pr. José Leôncio, ex-presidente e um dos pioneiros da denominação evangélica, Carmélia era Coordenadora de Honra dos círculos de oração da igreja no estado. No perfil oficial da IEADPE no Instagram, foi destacada a homenagem do pastor Aílton José Alves à fiel.

O velório está em curso nesta sexta-feira (16) na Igreja da Encruzilhada, localizada a Rua Castro Alves, 225. A cerimônia religiosa está marcada para às 15h. Já o sepultamento será no Cemitério Morada da Paz, às 19h.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IEADPE OFICIAL (@ieadpeoficial)

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:50, 15 Abr

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Presidente da Alepe, deputado Álvaro Porto, presidente da Amupe e prefeito de Aliança, Pedro Freitas e Diego Cabral, prefeito de Camaragibe.
Preocupação

Prefeitos buscam solução na Alepe para aprovação da LOA 2026 e evitar futuros prejuízos nas cidades

Na oportunidade, a Amupe destacou a preocupação com os impactos da ausência de espaço fiscal para remanejamento das rubricas do orçamento aprovado. 

Vereador do Recife Felipe Alecrim.
Vídeo

Felipe Alecrim denuncia que mais de 15 mil estão sem BPC no Recife por negligência da prefeitura

O vereador lembrou que o Governo Federal exige que as gestões municipais realizem visitas para que o benefício seja renovado.

Pabllo Vittar se aresenta no campus da UFPE, no Recife.
Pop

Recife recebe Pabllo Vittar com show non-stop no campus da UFPE

Apresentação integra turnê de 10 anos da artista e aposta em formato contínuo inspirado em sets de DJs

mais notícias

+

Newsletter