Durante caminhada no bairro de Peixinhos, a gestora ressaltou que está confiante no trabalho e na vitória da candidata nas urnas.
24 de outubro de 2024 às 07:48 - Atualizado às 07:58
Raquel Lyra e Mirella Almeida. Foto: Divulgação/Hesíodo Góes.
Na noite da quarta-feira, 23 de outubro, a governadora Raquel Lyra (PSDB), reforçou, mais uma vez, o seu apoio à candidata a prefeita de Olinda, Mirella Almeida.
Durante caminhada no bairro de Peixinhos, a gestora ressaltou que está confiante no trabalho e na vitória da candidata nas urnas: “É uma campanha linda, cheia de propostas, que olha para o futuro. Mirella está pronta para ser prefeita da cidade de Olinda, e estamos confiantes de que a população está entendendo essa mensagem, e que sairemos vitoriosos no domingo”.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Faltando 4 dias para que os olindenses escolham a próxima prefeita ou prefeito da cidade, Mirella destacou o respeito à população como fator norteador de sua gestão, caso seja eleita.
"A gente tem um compromisso muito grande com Olinda, e não queremos a volta do retrocesso. É por todos os homens, por todas as mulheres e por todas as crianças da nossa cidade. A nossa população quer trabalho, e vamos continuar entregando o que o nosso povo merece, ao lado dessas duas mulheres guerreiras que são Raquel e Priscila", enfatizou a candidata.
Marcaram presença no ato, a vice-governadora Priscila Krause, o prefeito atual de Olinda, Professor Lupércio (PSD), o deputado federal Mendonça Filho (UB), o deputado estadual Joãozinho Tenorio (PRD), o vice na chapa, Chiquinho (SD), e a prefeita eleita em Sertânia, Pollyanna Abreu (PSDB).
2
21:58, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+