21 de março de 2025 às 20:48 - Atualizado às 20:51
Missionária Michele Collins Foto: Reprodução / Câmara dos deputados
A missionária Michele Collins foi escolhida para ser a nova diretora-presidente da Arena de Pernambuco. O atual líder, Marcos Nunes, foi exonerado após reunião nesta sexta-feira, 21 de março.
A mudança no cargo, que está ligado à Secretaria de Turismo, ocorre no momento em que o Governo Raquel Lyra está realizando diversas mudanças na gestão em busca de apoio do Partido Progressista (PP).
Michele Collins tem uma história de envolvimento com trabalhos em defesa dos valores da família e da vida, das políticas sobre drogas e dos Direitos Humanos.
Seu histórico de militância social tem início antes do seu ingresso na vida pública. Desde 1996, Michele milita na prevenção às drogas e acolhimento aos usuários.
Com seu esposo, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), fundou o Ministério Recuperando Vidas com Jesus, iniciativa que leva a palavra de Deus e trabalho social da Capital ao Sertão.
No ministério são desenvolvidas ações evangelísticas que levam muitas vidas para Cristo. Juntos, fundaram também, a ONG Saravida, entidade que acolhe a dependentes químicos e seus familiares de forma gratuita.
Administradora de empresas por formação, Michele foi consagrada Missionária, em 2003, pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD). A parlamentar é mãe de três filhos: Raab, Alef e Lohaine.
Fundadora do Movimento Mães contra o Crack e da Federação Pernambucana de Comunidades Terapêuticas (FEPECT), Michele Collins atua como assessora de articulação social e institucional da Federação de Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (FETEB), assessora de Políticas Públicas da Confederação Nacional de Comunidades Terapêuticas (Cofenact), vice-presidente da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas de Pernambuco (CIBEPE), além de ser colaboradora do “Pauta Brasil de combate às drogas”.
3
4
00:36, 30 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar, durante entrevista ao Portal de Prefeitura, também destacou o apoio que o governo federal concede aos municípios.
O vice-presidente do grupo, Alessandro Sena, utilizou as redes sociais para também criticar a gestão João Campos pelo reajuste proposto aos servidores.
A professora, no Dia Mundial da Educação, esteve presente na cerimônia de assinatura da OS para a reconstrução do Liceu, na segunda-feira, 28 de abril.
mais notícias
+