04 de janeiro de 2024 às 08:12
Um menino de cinco anos morreu na noite da quarta-feira, 3 de janeiro, após ter sido atropelado por uma mulher, no Condomínio Recanto do Sol, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, por volta das 19h.
Segundo testemunhas, a criança atravessava na faixa de pedestre, empurrando a bicicleta, acompanhado pela mãe, quando a mulher, que estaria em alta velocidade quando bateu no menino.
Residentes também relataram que, a motorista arrastou a criança e passou com o pneu do carro por cima dela. O menino morreu a caminho do hospital.
Somente no condomínio, a condutora já teria mais de 20 ocorrências por velocidade elevada, que é de 10 km/h.
De acordo com a perícia, a motorista estava acima da velocidade permitida dentro do residencial. No local, não haviam marcas de redução se velocidade do carro, mas de "sinais de arrastamento" da vítima.
A acusada foi levada pela polícia após vizinhos tentarem linchá-la. As imagens de câmeras de segurança do condomínio, poderão auxiliar no laudo e nas investigações.
11:12, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
A ação integra o conjunto de estratégias do Governo de Pernambuco para garantir assistência rápida, segura e qualificada durante os festejos de Momo.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
mais notícias
+