Segundo relatos de familiares, Carlos utilizava uma extensão elétrica com uma lâmpada para iluminar o interior do reservatório durante a limpeza. Nesse momento, ele teria sofrido a descarga elétrica.
Carlos Ayslan Santos de 16 anos morre após sofrer choque elétrico Foto: Reprodução/redes sociais
Um Jovem de 16 anos de idade morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a limpeza de uma caixa-d’água em uma residência no município de Tabira, no Sertão de Pernambuco.
O caso aconteceu na terça-feira (13), no bairro São Pedro.
A vítima foi identificada como Carlos Ayslan Santos.
De acordo com informações da Guarda Municipal de Tabira, uma equipe foi acionada para atender à ocorrência na residência onde o adolescente realizava o serviço.
Segundo relatos de familiares, Carlos utilizava uma extensão elétrica com uma lâmpada para iluminar o interior do reservatório durante a limpeza. Nesse momento, ele teria sofrido a descarga elétrica.
Uma ambulância foi chamada para prestar socorro ao jovem, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Luiz José da Silva Neto, localizado no Centro da cidade. Conforme o diretor clínico da unidade, João Veras, o adolescente já chegou ao hospital sem sinais vitais.
Após a confirmação da morte, o corpo de Carlos Ayslan Santos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste pernambucano.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como morte a esclarecer, sem indícios de crime, nesta quarta-feira (14), na 14ª Delegacia de Caruaru.
Em nota, a corporação informou que o adolescente “teria tocado em um fio” enquanto limpava a caixa-d’água.
As investigações foram iniciadas e seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.
1
2
3
4
14:39, 14 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
Quinta edição apresenta diferentes linguagens artísticas e uma programação de diálogos e lançamentos no Recife Expo Center.
De acordo com informações preliminares, o menino foi encontrado boiando dentro de uma caixa-d'água. A mãe retirou a criança do reservatório e a levou para uma unidade de saúde de Barreiros.
As novas diretrizes foram estabelecidas pelo governo federal e se aplicam a fornecedores de produtos e serviços regulados pelo Poder Executivo federal, conforme os critérios dos órgãos reguladores.
mais notícias
+