Pernambuco, 06 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Incêndio atinge vegetação no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes

As chamas, intensificadas pela vegetação seca e o vento, se alastraram rapidamente, produzindo uma coluna de fumaça que foi registrada por pessoas nas proximidades, alarmadas com a gravidade do incidente.

29 de outubro de 2024 às 11:35   - Atualizado às 12:19

Incêndio atinge vegetação no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes.

Incêndio atinge vegetação no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Foto: Reprodução/Rede social.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na noite da segunda-feira, 28 de outubro, gerando apreensão entre os moradores.

As chamas, intensificadas pela vegetação seca e o vento, se alastraram rapidamente, produzindo uma coluna de fumaça que foi registrada por pessoas nas proximidades, alarmadas com a gravidade do incidente.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado por volta das 18h10 e enviou uma viatura para controlar o fogo.

Felizmente, conforme relatos dos moradores pelas redes sociais, o incêndio não atingiu nenhuma residência, ficando restrito à barreira de vegetação que separa a área verde das casas.

As causas do incêndio ainda não foram confirmadas, mas condições climáticas e o clima seco podem ter contribuído para sua propagação.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:21, 06 Nov

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

O levantamento também mostra que duas em cada cinco pessoas entrevistadas já sofreram discriminação ao longo da vida por viver com o vírus.
Estudo

No Recife, 40% das pessoas que vivem com HIV sentem culpa ou vergonha, aponta levantamento

O levantamento também mostra que duas em cada cinco pessoas entrevistadas já sofreram discriminação ao longo da vida por viver com o vírus.

Acidente deixou motociclista morto na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes.
Ocorrência

Motociclista morre após bater em caminhão e ser atropelado na BR-101, em Jaboatão

Acidente aconteceu no quilômetro 88 da rodovia, na tarde desta quinta-feira (5), e provocou um longo congestionamento no trecho.

Fundação Altino Ventura
Prazo

Fundação Altino Ventura lança campanha de recadastramento para cirurgias de catarata

A atualização é indispensável para evitar que pacientes percam a convocação por inconsistência nos dados de contato.

mais notícias

+

Newsletter