As chamas começaram por volta da 1h e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 2h40.
12 de abril de 2025 às 08:30 - Atualizado às 08:30
Foto: Reprodução/ Instagram
Um incêndio registrado na madrugada deste sábado, 12 de abril, atingiu parte do Mercado da Madalena, localizado na Zona Oeste do Recife. As chamas começaram por volta da 1h e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 2h40. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos. (Veja vídeo abaixo)
De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, o fogo teve início em um carro estacionado dentro do mercado. O veículo pertencia ao porteiro do local, que percebeu o incêndio e tentou conter as chamas com ajuda de outras pessoas, utilizando baldes de água. As tentativas, no entanto, não foram suficientes para conter o avanço do fogo.
As labaredas atingiram também boxes situados próximos à praça de alimentação, voltada para a Rua Real da Torre. Ainda não há informações sobre a quantidade exata de estabelecimentos comerciais afetados.
Equipes da Prefeitura do Recife estiveram no mercado durante a madrugada para avaliar os danos à estrutura, mas até o momento não divulgaram um posicionamento oficial sobre o caso. Tampouco foram fornecidas informações sobre as possíveis causas do incêndio no automóvel, que estava sozinho no momento em que as chamas começaram.
Segundo apuração, a previsão é de que o mercado volte a funcionar apenas neste domingo, 13 de abril, após os reparos emergenciais e a inspeção completa das condições de segurança.
1
03:37, 07 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.
Segundo a Polícia Federal, não foi identificado qualquer risco ou irregularidade, e os passageiros desembarcaram em segurança na capital pernambucana.
As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.
mais notícias
+