Incêndio em fábrica no Recife. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um incêndio foi registrado na tarde deste sábado, 22 de agosto) na fábrica de fertilizantes Fertini, localizada na Rua Doutor Ascânio Peixoto, no Centro do Recife. O estabelecimento fica próximo ao Forte do Brum e ao Porto do Recife.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado para atender a ocorrência e enviou seis viaturas ao endereço. As equipes mobilizadas incluíram profissionais responsáveis pelo combate às chamas, resgate, comando operacional e operação de drone.
De acordo com o CBMPE, os bombeiros conseguiram controlar e extinguir o incêndio após a chegada ao local. As chamas ficaram concentradas em um maquinário da fábrica.
A atuação das equipes impediu que o incêndio avançasse para outras áreas da fábrica de fertilizantes. Segundo as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o fogo permaneceu restrito ao equipamento atingido.
A operação contou com diferentes frentes de atuação. Além das equipes de combate a incêndio e resgate, foram mobilizados profissionais para o comando operacional e uma equipe responsável pela operação de drone.
Após o trabalho dos bombeiros, as chamas foram controladas e posteriormente extintas. A ocorrência mobilizou seis viaturas do CBMPE durante a tarde deste sábado.
O incêndio ocorreu em uma área do Centro do Recife próxima a pontos conhecidos da região, como o Forte do Brum e o Porto do Recife. Conforme as informações disponíveis, o fogo ficou limitado ao maquinário atingido e não se espalhou pelas demais áreas da fábrica.
Um incêndio registrado no dia17 de julho, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) no bairro da Boa Vista, área central do Recife. A ocorrência aconteceu em uma edificação comercial e deixou cinco pessoas feridas.
Para atender a ocorrência, a corporação deslocou sete viaturas ao local. Quando os bombeiros chegaram, as chamas já haviam sido controladas por funcionários do prédio, que utilizaram extintores de incêndio para impedir que o fogo se alastrasse para outras áreas.
1
2
3
4
19:56, 22 Ago
27
°c
Fonte: OpenWeather
O certame é destinado a profissionais com mestrado ou doutorado, de acordo com os requisitos de cada especialidade.
O vereador destacou a rapidez dos agentes de segurança durante a ação: 'eles merecem reconhecimento'
O certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez pelo mesmo período.
mais notícias
+