Segundo a Polícia Civil, o casal havia discutido, e em seguida o parceiro partiu para violência.
14 de outubro de 2024 às 09:40 - Atualizado às 09:43
No último sábado, 12 de outubro, um homem de 36 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi linchado pela população após assassinar a facadas a sua companheira. A situação aconteceu em uma praça de Juçaral, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
A população apedrejou o agressor até a morte após a violência realizada contra a mulher.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, o homem esfaqueou a parceira após uma discussão do casal, e tentou fugir local depois do crime, mas foi alcançado.
Já a Polícia Militar complementou que, quando o efetivo chegou ao local, ela já estava morta no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e teve o óbito constatado pelo médico de plantão.
"O efetivo seguiu ao endereço e encontrou o homem em óbito. Equipes isolaram os corpos até a chegada dos órgãos competentes", disse a corporação.
Os corpos do homem e da mulher foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da autópsia e um inquérito policial foi instaurado, através da delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, para apurar os crimes.
2
20:08, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
A discrepância chama atenção e tem gerado comentários frequentes nas redes sociais, sobretudo entre condutores que cruzam as divisas estaduais com frequência.
Além de representar um reconhecimento histórico, a medida abre oportunidades para captar recursos públicos e privados, fortalecendo ainda mais o Carnaval do estado
mais notícias
+