Governadora Raquel Lyra nomeia Bombeiros Foto: Divulgação
O Governo de Pernambuco publicou, nesta quinta-feira, 31 de julho, dois atos oficiais referentes à nomeação de candidatos aprovados no concurso público para o cargo de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.
O Ato nº 5237 nomeia, em caráter precário, o candidato Marcos Vinicius da Silva Souza, classificado em 136º lugar. A nomeação ocorre em cumprimento a decisão judicial no processo nº 0063998-65.2024.8.17.2001. A homologação do concurso foi publicada na Portaria Conjunta SAD/SDS nº 193, de 30 de julho de 2025.
Já o Ato nº 5238 oficializa a nomeação de outros candidatos aprovados no mesmo certame para o cargo efetivo de Praça, na graduação inicial de Soldado, conforme homologação divulgada na Portaria Conjunta SAD/SDS nº 192, também de 30 de julho de 2025.
Confira a lista dos candidatos nomeados no Diário da CEPE nas páginas 9 e 10:
2
3
15:19, 15 Abr
31
°c
Fonte: OpenWeather
Até o momento, o projeto em Caruaru já gerou 250 vagas de empregos diretos, e outras 350 pessoas estão em fase de seleção.
As obras serão realizadas em parceria com a União, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que financia as unidades habitacionais.
Com a medida, servidores municipais terão um período prolongado de descanso, somado ao fim de semana.
mais notícias
+