Raquel Lyra lamenta morte de adolescente sequestrada. Fotos: Portal de Prefeitura e Reprodução/ Redes Sociais
A governadora Raquel Lyra (PSD) emitiu uma nota de pesar na tarde deste sábado, 29 de março, lamentando a morte da adolescente Ingrid Vitória no Sertão de Pernambuco.
A Polícia Militar confirmou a localização do corpo em uma área de caatinga, onde o sequestrador, Jocelmo Caldas da Silva, teria deixado a vítima. Ele foi capturado mais cedo e encaminhado ao hospital após ser baleado.
Segundo testemunhas, a jovem foi amordaçada e apresentava sinais de agressões físicas. O corpo da menina foi encontrado em estado de decomposição, o que indica que ela foi morta logo após o sequestro.
Ingrid foi sequestrada na tarde do dia 26 de março. O motivo do sequestro ainda não foi esclarecido.
Confira a nota
Foi com muita tristeza que recebi a notícia que não queríamos ter. Foi encontrado, na tarde deste sábado (29), o corpo da adolescente Ingrid Vitória.
Desde o primeiro momento, nossas forças de segurança atuaram de forma incansável nas buscas. O suspeito foi localizado e veio a óbito durante confronto com a polícia, que seguirá com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
A toda sua família, amigos e população de Santa Maria da Boa Vista, a minha profunda solidariedade como mãe e governadora.
3
03:41, 15 Ago
23
°c
Fonte: OpenWeather
Pernambucano respondeu a um vídeo sobre a criação de meninos e defendeu que pais priorizem valores, educação e respeito às diferenças.
Inscrições começam na segunda-feira (17) e seguem até 4 de setembro; oportunidades são para professores de Braille e Libras.
A queda de 2,04 pontos percentuais é a segunda maior de todo o país, ficando atrás apenas do Distrito Federal.
mais notícias
+