Agente da PRF. Foto: Divulgação/PRF
Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois condutores sob efeito de álcool, nesta sexta-feira, 8 de novembro, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. Enquanto a primeira ocorrência estava sendo atendida, um terceiro veículo se envolveu em outra colisão no mesmo local.
Uma equipe da Polícia Militar já estava no local do primeiro sinistro, que envolveu dois carros, quando outra colisão aconteceu. Assim que a equipe da PRF chegou, foi realizado o atendimento aos envolvidos, que não ficaram feridos.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Um dos condutores do primeiro sinistro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas alegou ter ingerido uma certa quantidade de cachaça e apresentava diversos sinais de embriaguez.
O motorista da segunda colisão fez o teste do bafômetro ofertado pelos policiais e o resultado foi de 1,13mg/l, mais de três vezes acima do valor considerado crime.
Os condutores foram autuados e encaminhados para a Polícia Civil de Belo Jardim, onde poderão responder pelo crime de embriaguez ao volante.
eve início nesta segunda (11) e segue até quinta-feira (14), o Encontro de Gestores de Pernambuco para a elaboração do Plano Tático 2025. A reunião acontece em Caruaru e reúne gestores de todas as unidades da instituição no estado.
A abertura do evento foi realizada pelo superintendente da PRF-PE, Alexandre Rodrigues da Silva, do superintendente executivo, Filipe Ranier, e teve ainda a participação do Coordenador Geral de Gestão Estratégica da PRF, o Inspetor José Roberto Soares, além de outros gestores. O encontro tem por finalidade definir as iniciativas das áreas temáticas para alinhar procedimentos.
"Nesse momento temos a oportunidade de conversar com cada gestor, apresentar os resultados alcançados pela regional e o que está sendo planejado para o próximo ano", destacou o superintendente, Rodrigues Silva.
1
2
3
4
02:27, 06 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O palco escolhido para o espetáculo será o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. O espaço funciona como o centro das grandes apresentações do evento.
Os cantores Petrúcio Amorim e Nena Queiroga apresentou as novas versões da obra.
O pré-candidato é o atual presidente do PSD em Paulista e foi coordenador, no município, da campanha vitoriosa de Raquel Lyra nas eleições de 2022.
mais notícias
+