Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Jaboatão, pai morre ao ser baleado e filho, de QUATRO ANOS, leva TIRO na CABEÇA; estado é grave

Segundo testemunhas, ambos estavam próximos a uma parada de ônibus quando foram surpreendidos por criminosos que efetuaram disparos.

Gabriel Alves

02 de janeiro de 2025 às 11:16   - Atualizado às 11:51

Márcio "coco" segurando filho Bento, de quatro anos.

Márcio "coco" segurando filho Bento, de quatro anos. Foto: Reprodução

Um homem de 54 anos perdeu a vida e seu filho, de apenas 4 anos, foi baleado na noite da quarta-feira, 1º de janeiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na Rua José Lins do Rêgo, localizada no bairro do Pacheco.

De acordo com testemunhas, as vítimas, identificadas como Márcio e Bento, estavam próximas a uma parada de ônibus quando foram surpreendidas por criminosos que efetuaram disparos contra eles.

Márcio foi atingido e morreu no local. Bento, ferido, foi socorrido inicialmente para o Hospital Otávio de Freitas e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde da criança é considerado grave.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, por meio de nota, que instaurou um inquérito para investigar o caso, apurar as circunstâncias do ataque e identificar os envolvidos no crime.

Jovem baleada pela PRF tem estado de saúde alterado de gravíssimo para grave

 

O estado de saúde de Juliana Leite Rangel, 26 anos, que foi baleada na cabeça com tiro de fuzil por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da terça-feira, 24 de dezembro, passou de gravíssimo para grave.

Veja Também

Juliana segue internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, desde a noite que foi atingida pelos agente policias. 

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e direção do hospital, informou que a mudança no quadro decorreu de melhora clínica nas últimas 24 horas, com drogas vasoativas suspensas e mantendo a estabilidade. Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde deste domingo (29), Juliana Rangel sofreu lesão por arma de fogo na região do crânio.

O hospital informou ainda que o estado da jovem permite a redução de sedação para avaliação de estímulos neurológicos, mas ainda é considerado delicado.

“Ainda não é possível avaliação completa de nível de consciência e nem avaliar possíveis sequelas. A paciente segue internada no CTI da unidade, em ventilação mecânica (entubada) e acompanhada pelo serviço de neurocirurgia, em conjunto com equipe multidisciplinar”, completou o boletim.

 

A vítima estava indo com a família, de cinco pessoas, passar o Natal na casa de parentes em Itaipu, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, quando o carro foi atingido por vários disparos feitos por agentes da PRF, na altura de Duque de Caxias, por volta das 21 horas do dia 24, véspera de Natal.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:44, 07 Mar

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Marília Arraes.
Artigo

Marília Arraes: forte candidata nas pesquisas, mas preterida nas chapas majoritárias para 2026

A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.

Aeroporto Internacional do Recife,
Situação

Avião que viajava para Noronha faz pouso de emergência no Recife após suspeita de bomba

Segundo a Polícia Federal, não foi identificado qualquer risco ou irregularidade, e os passageiros desembarcaram em segurança na capital pernambucana.

Metrô do Recife.
Concessão

Leilão do Metrô do Recife já tem data prevista para acontecer; saiba qual

As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.

mais notícias

+

Newsletter