Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Jaboatão, pai morre ao ser baleado e filho, de QUATRO ANOS, leva TIRO na CABEÇA; estado é grave

Segundo testemunhas, ambos estavam próximos a uma parada de ônibus quando foram surpreendidos por criminosos que efetuaram disparos.

Gabriel Alves

02 de janeiro de 2025 às 11:16   - Atualizado às 11:51

Márcio "coco" segurando filho Bento, de quatro anos.

Márcio "coco" segurando filho Bento, de quatro anos. Foto: Reprodução

Um homem de 54 anos perdeu a vida e seu filho, de apenas 4 anos, foi baleado na noite da quarta-feira, 1º de janeiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na Rua José Lins do Rêgo, localizada no bairro do Pacheco.

De acordo com testemunhas, as vítimas, identificadas como Márcio e Bento, estavam próximas a uma parada de ônibus quando foram surpreendidas por criminosos que efetuaram disparos contra eles.

Márcio foi atingido e morreu no local. Bento, ferido, foi socorrido inicialmente para o Hospital Otávio de Freitas e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde da criança é considerado grave.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, por meio de nota, que instaurou um inquérito para investigar o caso, apurar as circunstâncias do ataque e identificar os envolvidos no crime.

Jovem baleada pela PRF tem estado de saúde alterado de gravíssimo para grave

 

O estado de saúde de Juliana Leite Rangel, 26 anos, que foi baleada na cabeça com tiro de fuzil por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da terça-feira, 24 de dezembro, passou de gravíssimo para grave.

Veja Também

Juliana segue internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, desde a noite que foi atingida pelos agente policias. 

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e direção do hospital, informou que a mudança no quadro decorreu de melhora clínica nas últimas 24 horas, com drogas vasoativas suspensas e mantendo a estabilidade. Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde deste domingo (29), Juliana Rangel sofreu lesão por arma de fogo na região do crânio.

O hospital informou ainda que o estado da jovem permite a redução de sedação para avaliação de estímulos neurológicos, mas ainda é considerado delicado.

“Ainda não é possível avaliação completa de nível de consciência e nem avaliar possíveis sequelas. A paciente segue internada no CTI da unidade, em ventilação mecânica (entubada) e acompanhada pelo serviço de neurocirurgia, em conjunto com equipe multidisciplinar”, completou o boletim.

 

A vítima estava indo com a família, de cinco pessoas, passar o Natal na casa de parentes em Itaipu, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, quando o carro foi atingido por vários disparos feitos por agentes da PRF, na altura de Duque de Caxias, por volta das 21 horas do dia 24, véspera de Natal.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:50, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

Preço da gsolina na Paraíba.
Dinheiro

Preço da gasolina na Paraíba custa quase R$ 1 a menos do que em Recife

A discrepância chama atenção e tem gerado comentários frequentes nas redes sociais, sobretudo entre condutores que cruzam as divisas estaduais com frequência.

Deputado Coronel Feitosa e Galo da Madrugada.
Carnaval

Coronel Feitosa é autor da lei que torna Galo da Madrugada Patrimônio Cultural de Pernambuco

Além de representar um reconhecimento histórico, a medida abre oportunidades para captar recursos públicos e privados, fortalecendo ainda mais o Carnaval do estado

mais notícias

+

Newsletter