Pernambuco, 26 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em agenda, Mirella Almeida afirma que Olinda vai ser "cuidada por uma prefeita de verdade"

A minicarreata passou por seis bairros: Varadouro, Monte, Bultrins, Jardim Fragoso, Jardim Atlântico e Rio Doce.

21 de outubro de 2024 às 09:56   - Atualizado às 10:15

Mirella Almeida.

Mirella Almeida. Foto: Divulgação.

A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), realizou uma minicarreata, neste domingo (20/10). Durante o percurso, ela esteve acompanhada pelo candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade). 

A minicarreata passou por seis bairros. O trajeto começou no Varadouro e seguiu pelo Monte, Bultrins, Jardim Fragoso, Jardim Atlântico e terminou em Rio Doce.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

“Olinda vai ser cuidada por uma prefeita de verdade. Temos ótimas propostas e vamos trabalhar muito para garantir mais empregos para a população, além de conquistas na saúde, educação, infraestrutura e todas as áreas da nossa cidade. Olinda vai andar para frente”, comentou Mirella.

Pesquisa

Pesquisa do Instituto DataTrends divulgada nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira, 21 de outubro, mostra a candidata Mirella Almeida (PSD), liderando a disputa pela eleição da Prefeitura de Olinda.

A análise aponta empate técnico em todos os cenários o que mostra que a busca e o convencimento pelo voto nessa última semana de campanha eleitoral vai ser intensa. Nos votos válidos, Mirella tem 54% e Vinícius Castello 46%.

No levantamento espontâneo, Mirella aparece com 44% das intenções de voto, contra 39% de Vinícius Castello. Não sabe/não respondeu 17%.

Na estimulada, Mirella sobe para 49%, seguida por Vinícius Castello com 42%. Não sabe/não respondeu 9%.

Potencial de Voto de Mirella – Votaria com certeza (45%), poderia votar (17%), não votaria de jeito nenhum (34%), não conhece suficiente (3%) e não sabe ou não respondeu (1%).

Potencial de Voto de Vinícius Castello – Votaria com certeza (41%), poderia votar (13%), não votaria de jeito nenhum (40%), não conhece suficiente (5%) e não sabe ou não respondeu (1%).

Avaliação da Gestão – O governo do prefeito Lupércio é aprovado por 36% e rejeitado por 60% da população de Olinda. Não sabe/não respondeu 4%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PE-07050/2024. A margem de erro é de 4,00 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. Foram ouvidos 600 eleitores nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:22, 26 Ago

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

IML.
Compromisso

Governo Raquel Lyra entrega IML do Recife requalificado e reforça atendimento humanizado

Prédio passou por melhorias estruturais e ganhou climatização, nova recepção e sala para captação de córneas.

Pesquisa da Quaest de segundo turno ao Governo de Pernambuco.
Levantamento

Pesquisa Quaest mostra Raquel Lyra com 47% e João Campos 37% em cenário de segundo turno

O resultado mostra vantagem de 10 pontos da governadora na simulação de uma eventual disputa direta contra o ex-prefeito do Recife.

Pesquisa Guaest TV/ Globo para o Governo de Pernambuco.
Eleições 2026

Quaest: Raquel Lyra tem 44% e João Campos 36% na estimulada do 1º turno; vantagem é de 8%

O levantamento foi encomendado pela TV Globo e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PE-07828/2026.

mais notícias

+

Newsletter