Pernambuco, 05 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ELEIÇÕES 2° TURNO PAULISTA: João Campos e MATUTO falam sobre casa alugada; entenda

O assessor de imprensa do prefeito do Recife também está cedido para encabeçar campanha do candidato ede Paulista.

11 de outubro de 2024 às 19:46   - Atualizado em 12 de outubro de 2024 às 02:22

João Campos e Júnior Matuto.

João Campos e Júnior Matuto. Foto: Divulgação

O prefeito reeleito de Recife, João Campos (PSB), se mudará provisoriamente para uma casa no Janga, em Paulista, para acompanhar de perto a campanha de segundo turno com o seu candidato Júnior Matuto (PSB), e emprestou seu assessor de imprensa, Gilberto Prazeres, para cuidar da comunicação do político.

>>>Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

Em contato com o Blog Dantas Barreto, Matuto esclareceu que a casa alugada servirá de QG da campanha. Segundo ele, não foi locada pelo prefeito do Recife, João Campos, no entanto, disse que será a base para receber os aliados durante a campanha do segundo turno.

O candidato afirmou que recebeu de João Campos, a garantia de que estará presente nos atos políticos, além de esperar do prefeito de Recife a data para a primeira participação dos atos.

A assessoria de João Campos também informou que o imóvel não foi alugado pelo prefeito, mas que ele atuará em favor de Matuto, no horário fora do expediente da Prefeitura do Recife.

Veja Também

No primeiro turno, o candidato do PSB ficou em segundo lugar, atrás de Ramos (PSDB), apoiado pela governadora Raquel Lyra (PSDB).
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:22, 05 Out

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Marília Arraes e Humberto Costa eleitos senadores por Pernambuco
Eleições 2026

Humberto Costa (PT) e Marília Arraes (PDT) vencem disputa pelo Senado em Pernambuco

Os candidatos integraram a mesma aliança, a Frente Popular de Pernambuco. A estratégia garantiu a eleição de ambos, que se juntarão à senadora Teresa Leitão (PT) em Brasília.

Urna Eletrônica.
Equipamentos

Eleições 2026: 103 urnas eletrônicas são substituídas em Pernambuco até as 15h

Número corresponde a 0,48% dos 22.694 equipamentos instalados no Estado. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) considera ocorrências dentro da normalidade.

Pessoa segurando título de eleitor.
Levantamento

Eleições 2026: confira a quantidade dos cinco maiores colégios eleitorais de Pernambuco

Recife lidera ranking com mais de 1,2 milhão de eleitores; Jaboatão, Olinda, Caruaru e Petrolina aparecem na sequência.

mais notícias

+

Newsletter