O assessor de imprensa do prefeito do Recife também está cedido para encabeçar campanha do candidato ede Paulista.
11 de outubro de 2024 às 19:46 - Atualizado em 12 de outubro de 2024 às 02:22
João Campos e Júnior Matuto. Foto: Divulgação
O prefeito reeleito de Recife, João Campos (PSB), se mudará provisoriamente para uma casa no Janga, em Paulista, para acompanhar de perto a campanha de segundo turno com o seu candidato Júnior Matuto (PSB), e emprestou seu assessor de imprensa, Gilberto Prazeres, para cuidar da comunicação do político.
>>>Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Em contato com o Blog Dantas Barreto, Matuto esclareceu que a casa alugada servirá de QG da campanha. Segundo ele, não foi locada pelo prefeito do Recife, João Campos, no entanto, disse que será a base para receber os aliados durante a campanha do segundo turno.
O candidato afirmou que recebeu de João Campos, a garantia de que estará presente nos atos políticos, além de esperar do prefeito de Recife a data para a primeira participação dos atos.
A assessoria de João Campos também informou que o imóvel não foi alugado pelo prefeito, mas que ele atuará em favor de Matuto, no horário fora do expediente da Prefeitura do Recife.
No primeiro turno, o candidato do PSB ficou em segundo lugar, atrás de Ramos (PSDB), apoiado pela governadora Raquel Lyra (PSDB).
2
02:22, 05 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os candidatos integraram a mesma aliança, a Frente Popular de Pernambuco. A estratégia garantiu a eleição de ambos, que se juntarão à senadora Teresa Leitão (PT) em Brasília.
Número corresponde a 0,48% dos 22.694 equipamentos instalados no Estado. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) considera ocorrências dentro da normalidade.
Recife lidera ranking com mais de 1,2 milhão de eleitores; Jaboatão, Olinda, Caruaru e Petrolina aparecem na sequência.
mais notícias
+