Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Clodoaldo Magalhães, presidente estadual do PV, anuncia apoio a Ramos Santana em 2º turno

Com uma trajetória sólida na política pernambucana, o candidato já foi vereador do Recife e deputado estadual eleito em 2010.

10 de outubro de 2024 às 12:00   - Atualizado às 12:27

Ramos Santana e Clodoaldo Magalhães.

Ramos Santana e Clodoaldo Magalhães. Foto: Divulgação.

A Direção Executiva Estadual do Partido Verde (PV) oficializou nesta quinta-feira, 10 de outubro, através do seu presidente e deputado federal Clodoaldo Magalhães, seu apoio a Ramos Santana (PSDB), no segundo turno das eleições municipais em Paulista.

Com uma trajetória sólida na política pernambucana, Ramos é já foi vereador do Recife e foi deputado estadual eleito em 2010.

No primeiro turno, realizado no último dia 6 de outubro, Ramos obteve 74,1 mil votos, correspondendo a 44,3% dos votos válidos no município. Agora, com o respaldo do PV e de outros aliados importantes, o candidato amplia sua base de apoio e fortalece sua caminhada no segundo turno.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

Aliado da governadora Raquel Lyra (PSDB), Ramos é um nome estratégico para a implementação de políticas públicas que promovam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida nas cidades da Região Metropolitana. O partido acredita que, ao lado de Ramos, Paulista terá um gestor comprometido com as pautas verdes e o avanço social da população.

Veja Também

Ramos Santana tem um compromisso claro com o desenvolvimento sustentável, com a inclusão social e com a melhoria da qualidade de vida de toda a população de Paulista. É por isso que o Partido Verde decidiu caminhar ao lado dele, pois acreditamos que ele será o melhor para a cidade e para a Região Metropolitana”, afirmou Clodoaldo Magalhães, presidente estadual do PV.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:26, 17 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

12 novos colposcópios digitais, que serão utilizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Tecnologia

IML ganha 12 novos colposcópios digitais para atendimento às mulheres vítimas de violência

Com investimentos estimado em R$ 205 mil, os recursos foram direcionados pelo Governo do Estado para atender às prioridades do programa Juntos pela Segurança

Ônibus do Grande Recife.
Acesso

Transporte gratuito será oferecido nas Eleições 2026 a eleitores no Grande Recife

A solicitação foi feita pela presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e confirmada pelo governo do estado.

Letreiro da cidade de Surubim PE
Oportunidades

Pernambuco: Prefeitura de Surubim abre seleção com 100 vagas para apoio escolar

Oportunidade na área de Educação Inclusiva oferece contratação imediata; inscrições são gratuitas e começam nesta sexta-feira (17).

mais notícias

+

Newsletter