Polícia Militar de Pernambuco. Foto: Divulgação
A Polícia Militar empenhará 548 policiais militares para garantir a segurança no jogo, Náutico x Santa Cruz, válido pelo Campeonato Pernambucano, que acontece neste sábado, 25 de janiero, às 16h30, no Estádio dos Aflitos.
A área interna do Estádio contará com 114 PMs do Batalhão de Choque e Companhia Independente de Policiamento com Cães. Sob o comando do 13º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 434 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.
Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.
2
4
13:14, 17 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
Conhecido por sua voz inconfundível e letras profundas, o artista desembarca no estado para duas apresentações gratuitas que prometem emocionar o público.
O vereador do Recife anunciará se vai disputar uma vaga na Câmara Federal ou se será pré-candidato ao Governo do Estado.
Embora o valor mínimo do benefício seja de R$ 600, com o novo adicional o valor médio sobe para R$ 678,22.
mais notícias
+