Ataque com faca em escola estadual deixa três estudantes feridos em Barreiros Foto: Reprodução
Três estudantes ficaram feridos após um ataque com faca registrado na manhã desta segunda-feira, 16 de março, na Escola Estadual Cristiano Barbosa e Silva, localizada no município de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com as primeiras informações, o ataque foi cometido por um aluno de 14 anos da própria unidade escolar. As vítimas, também adolescentes, foram atingidas durante a ação dentro da escola.
Uma das vítimas sofreu ferimentos mais graves e foi atingida por quatro golpes de faca. Os outros dois estudantes também ficaram feridos, mas com menor gravidade.
Relatos de pessoas ligadas à instituição apontam que o adolescente suspeito já apresentava comportamentos considerados preocupantes antes do episódio. Segundo informações que circulam em grupos de WhatsApp da cidade, ele costumava desenhar símbolos associados ao Nazismo dentro da escola.
Testemunhas também afirmam que o estudante já havia feito ameaças a colegas em outras ocasiões, chegando a dizer que um dia cometeria um massacre na unidade de ensino. Na época, porém, muitos alunos não levaram as declarações a sério.
4
19:08, 13 Jun
26
°c
Fonte: OpenWeather
As disputas da Seleção começam neste sábado, 13 de junho. Dias 16 e 24 também haverão partidas.
Vice-presidente da República participou da inauguração do terminal de contêineres em Suape, nesta sexta-feira (12), ao lado da governadora Raquel Lyra.
A obra realizou a implantação de um sistema a partir da Adutora do Agreste com uma Estação de Tratamento de Água (ETA), que recebeu investimento de R$ 440 mil.
mais notícias
+