A Defesa Civil orienta a população a redobrar os cuidados e seguir as recomendações de segurança, como evitar áreas de risco de alagamentos e deslizamentos.
Clima em Pernambuco. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um alerta para as regiões do Agreste e do Sertão de Pernambuco devido ao aumento das instabilidades climáticas. O Agreste, que estava em estado de observação, passou para estado de atenção, enquanto o Sertão permanece nesse nível de alerta.
De acordo com as previsões, são esperadas pancadas de chuva de intensidade moderada a forte entre a tarde e a noite deste sábado, 11 de janeiro, e a madrugada e manhã de domingo, 12 de janeiro. As chuvas podem vir acompanhadas de ventos fortes, raios e trovões, com maior incidência nas regiões de Petrolina, Agreste Meridional e Agreste Central.
A Defesa Civil orienta a população a redobrar os cuidados e seguir as recomendações de segurança, como evitar áreas de risco de alagamentos e deslizamentos. Em caso de emergência, os moradores devem acionar as autoridades competentes.
2
00:47, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+