Local do acidente em Jaboatão. Foto: Reprodução
Um grave acidente de trânsito deixou dois mortos, entre eles um bebê e um adulto, na manhã desta segunda-feira, 14 de abril, na região dos Montes Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Além das vítimas fatais, uma criança de dois anos e outra pessoa também se feriram durante a colisão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas foram socorridas e levadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o acidente envolveu dois veículos. A dinâmica da colisão ainda está sendo apurada.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e equipes do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento no local.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das duas vítimas que permanecem internadas.
Um motociclista morreu depois de ser atingido por um carro na noite do dia 1º de abril, na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife.
O motorista do carro, de 42 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de conduzir veículo embriagado, causando acidente de trânsito com vítima fatal e por homicídio de trânsito com dolo eventual, segundo a Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
A Polícia Militar precisou ser acionada devido ao tumulto causado por testemunhas no local, e conduziu o motorista para a delegacia.
Já a vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Restauração por uma equipe de socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), entretanto não resistiu devido ao impacto.
O caso foi registrado na Delegacia de Paulista nesta quarta-feira (2). Após a prisão, o condutor do veículo ficou à disposição da Justiça e foi levado para audiência de custódia.
2
23:57, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+