10 de janeiro de 2025 às 18:09 - Atualizado às 18:10
Sede da Havan. Foto: Divulgação
O Recife pode ser a próxima capital nordestina a receber uma unidade da rede varejista Havan, após a visita do fundador e empresário Luciano Hang à cidade na última quinta-feira, 9 de janeiro.
Durante sua passagem, Hang teria analisado possíveis terrenos para instalação da loja e reforçou, em suas redes sociais, o interesse em expandir a marca para a capital pernambucana. As informações são do site Movimento Econômico.
A viagem incluiu uma parada no Aeroporto Internacional dos Guararapes, onde o empresário registrou uma foto e destacou a importância estratégica da região.
A iniciativa faz parte do plano de expansão da Havan, programado para 2025, que já inclui a abertura de nove novas unidades em estados como Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e São Paulo.
A possibilidade de uma loja no Recife reforça o foco da empresa no mercado nordestino. Atualmente, a única unidade da rede em Pernambuco está localizada em Petrolina, no Sertão.
“Pernambuco é estratégico para nossa expansão. O estado apresenta uma economia promissora, e acreditamos que o Recife será um ponto ideal para oferecer nossa proposta de qualidade, preço justo e experiência diferenciada para os consumidores”, afirmou o empresário em nota divulgada pela empresa.
A chegada da Havan ao Recife promete movimentar a economia local. A construção de uma loja no padrão da rede envolve um investimento estimado em R$ 20 milhões e pode gerar até 200 empregos diretos, além de outros 1 mil indiretos durante as obras.
Além do Recife, Olinda também aparece como uma possível candidata a abrigar a nova unidade. Representantes do grupo teriam visitado o município, avaliando áreas no bairro de Casa Caiada e nas proximidades da PE-15.
1
2
17:16, 24 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A empresa de alimentos e bebidas, oferece benefícios como plano de saúde, seguro de vida e apoio jurídico.
As opções abrangem diferentes níveis de escolaridade, desde vagas para quem possui ensino fundamental e médio até oportunidades para profissionais com ensino superior.
As chances incluem oportunidades exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).
mais notícias
+