01 de dezembro de 2023 às 17:47
Carlos Vieira, presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), afirmou que tem a intenção de realizar um concurso público em 2024, confirmando a abertura de vagas para novos servidores na instituição.
Recentemente, em uma entrevista ao jornal O Globo, o gestor não demonstrou oposição à possibilidade de abrir novas agências e realizar concurso.
Contudo, sinalizando uma postura favorável a essas iniciativas.
“A Caixa é esse banco com 87 mil empregados ativos e a gente pretende, dentro do nosso contexto de atuação com os diretores e os vice-presidentes, observar onde estão as nossas fragilidades e a necessidade de pessoas e promover o ingresso de mais pessoas para esse time”, declarou.
“Devemos abrir, mas mais do que isto é descobrir a vocação das agências. Não posso forçar uma agência, localizada em um lugar não propício à venda de cartão e sim fazer programas sociais, ter alta rentabilidade. Vamos mudar o modelo de avaliação das agências. Não vejo problema em abrir agências e fazer concurso público. Temos de ter consciência sobre fazer o papel social e ao mesmo tempo, ter um resultado que justifique toda ação de um banco.”
Parece que a perspectiva é de que o anúncio para a nova seleção de funcionários efetivos possa acontecer já nos primeiros meses de 2024.
Rita Serrano, ex-presidente do banco, compartilhou essa informação no início de outubro.
Ela sugeriu que a Caixa Econômica Federal está se preparando para essa movimentação na contratação de novos colaboradores.
2
3
09:29, 26 Jan
29
°c
Fonte: OpenWeather
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível médio, técnico ou superior.
A seleção dos candidatos será realizada com base na análise do currículo, títulos e experiência profissional.
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
mais notícias
+