03 de fevereiro de 2024 às 14:01
O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) está concedendo carteira de motorista de forma gratuita.
O intuito do Programa Mais Motoristas é conceder, de graça, CNH nas categorias D ou E para 2.000 mil motoristas.
A ação visa cobrir todos os custos relacionados à mudança de categoria da CNH, além de proporcionar cursos especializantes em transporte regulamentados pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).
Aqueles que foram selecionados no Programa Mais Motoristas do SEST SENAT vão ter a oportunidade de realizar a mudança de categoria da CNH, passando das categorias “AB”, “B”, “AC” ou “C” para a categoria “D” ou “E”.
Após a mudança de categoria, os aprovados irão ter que escolher os seguintes cursos para se especializarem: Transporte de Produtos Perigosos, Cargas Indivisíveis, Transporte Coletivo de Passageiros ou Transporte de Escolares.
Essa é já a terceira chamada feito pelo SEST SENAT. Com isso, contando com a primeira e segunda, já somam 6 mil selecionados.
Veja neste link a seleção de aprovados da terceira chamada.
O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) está disponibilizando centenas de vagas de emprego.
As oportunidades estão distribuídas para os seguintes estados: Pará, Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.
O processo seletivo do Sest Senat oferta cargos de diferentes escolaridades e setores, como: auxiliar aprendiz, odontólogo, instrutor, salva-vidas, entre outros.
Para aqueles que ficaram interessados em ter mais informações sobre as vagas, devem deve acessar o site oficial da instituição e clicar na opção “Trabalhe Conosco”.
1
2
23:29, 25 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível médio, técnico ou superior.
A seleção dos candidatos será realizada com base na análise do currículo, títulos e experiência profissional.
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
mais notícias
+