Pernambuco, 18 de Março de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Vídeo: pastor Silas Malafaia critica ação do PT para apreender passaporte de Eduardo Bolsonaro

O líder religioso postou o vídeo nessa terça-feira, 11 de março, criticando a acusação de conspiração contra o governo brasileiro.

12 de março de 2025 às 12:00   - Atualizado às 13:31

Vídeo de Silas Malafaia

Vídeo de Silas Malafaia Foto:Reprodução/Instagram

Em vídeo divulgado, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, falou sobre uma ação do deputado federal e líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT). O ato foi realizado na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (PT-RJ), contra Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Acima de tudo, a denúncia é uma representação criminal contra o filho do ex-presidente Bolsonaro (PL).

Vídeo de Silas Malafaia

Apesar disso, o líder religioso postou o vídeo nessa terça-feira, 11 de março, criticando a acusação de conspiração contra o governo brasileiro com parlamentares dos Estados Unidos.

"Quando a gente pensa que a perseguição politica já chegou no limite, eles nos surpreendem com mais uma safadeza; eles podem tudo, os outros não podem nada.", diz Silas Malafaia.


Sendo assim, ainda conforme o pastor, ele deixa claro o desejo do posicionamento do atual presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta.

"Eu espero que a firmeza de Hugo Motta nessa questão; e devolva a liberdade parlamentar de Eduardo Bolsonaro", diz Silas.

Quem é Silas?

Silas Lima Malafaia é um pastor protestante neopentecostal brasileiro, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. O religioso é conhecido por suas duras palavras de defesa contra a esquerda brasileira.

Silas e Humberto

Entretanto, o senador Humberto Costa (PT-PE) e o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais. Enfim, na terça-feira, 4 de março, motivada por um passeio de jetski do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o carnaval, em Angra dos Reis.

Bolsonaro e Malafaia publicaram um vídeo andando com o veículo no último final de semana.

O senador publicou a gravação em sua conta no X (antigo Twitter), afirmando que os dois estariam se beneficiando da isenção de impostos do jetski.

"Lula luta para acabar com a fome e gerar oportunidades pro povo Bolsonaro anda de jetski com Malafaia, aproveitando a isenção de impostos que deu a esse mimo de luxo, à custa do trabalhador. Curtem a vida à base de PIX e dízimos. Desfrute, fascista. Na cadeia, não vai ter disso", escreveu Humberto Costa.

Sendo assim, o ex-presidente zerou as alíquotas de importação para jetski em 2022. Com isso, a alíquota original incidente sobre o produto era de 20%.

Desde já, entretanto, o pastor, no entanto, retrucou as críticas do senador, atacando o parlamentar e sua sigla.

"Quem é você para acusar alguém de alguma coisa? O partido que você pertence, o PT, é responsável pela maior roubalheira de um governo na história política do Brasil. Cambada de corruptos condenados em todas as instâncias da justiça e liberados pelos amiguinhos do STF", escreveu Malafaia no X.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

04:15, 18 Mar

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Como você avalia o governo Lula?

Notícias Relacionadas

Adolescente de 15 anos com suposto MPOX
Posicionamento

MPOX: Secretaria de Saúde de Pernambuco nega possível caso da doença em aluno

As especulações surgiram após a divulgação de um vídeo em que a mãe do adolescente relata, com preocupação, o estado de saúde do filho.

Noivos desistem de casamento luxuoso e levam convidados para comemorar no McDonald's
Celebração

Noivos desistem de casamento luxuoso e levam convidados para comemorar no McDonald's

Após assinarem a certidão de casamento no civil, Ellie e Alex se dirigiram a lanchonete fast food.

Chefe de PCC morre em troca de tiros com a PM.
Morte

Chefe do PCC troca tiro com a Polícia Militar e morre após confronto com agentes

O criminoso era considerado pelas autoridades, como um dos bandidos mais procurados no Brasil.

mais notícias

+

Newsletter