O menor estava sentado em uma mesa com outras mulheres que trabalham no local quando tudo começou.
28 de fevereiro de 2025 às 12:06 - Atualizado às 12:51
Um homem jogou uma criança de 12 anos numa lixeira em uma lanchonete em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Foto:Reprodução/TV Record
Um homem jogou uma criança de 12 anos numa lixeira em uma lanchonete em Volta Redonda, no Sul Fluminense, no Rio de Janeiro, no dia 21 de fevereiro. Revoltada, a mãe da vítima pede justiça.
De acordo com as imagens de câmera de segurança, as agressões mostraram o homem agredindo o menino.
A criança estava sentado à mesa com outras mulheres que trabalham no local quando tudo começou.
Primeiro, o homem colocou a bicicleta do menino no lixo. Depois, começou a implicar e até chamou o garoto para a briga. Ele chutou, empurrou e chegou a beijar a vítima.
A mãe contou que teria ocorrido uma discussão porque o homem, identificado como Rodrigo Astar, cobrou que o menino o cumprimentasse.
A Polícia Militar foi ao local. Segundo a família da vítima, o agressor fugiu do local com o irmão, que é dono do estabelecimento.
No entanto, na noite do dia 18 de fevereiro, um grupo de pessoas linchou e matou Antônio Lopes Severo, conhecido como "Frajola". O homem era acusado de matar o menino Arthur Ramos do Nascimento, de 2 anos e 11 meses.
A princípio, populares arrancaram o homem de uma viatura da Polícia Militar e o mataram em Tabira, Sertão de Pernambuco. Na ocasião, as pessoas arrastaram Antônio Lopes Severo, que desceu do veículo policial, e o lincharam brutalmente antes mesmo de ele entrar na unidade.
Entretanto, diante da situação, a viatura que transportava Giselda da Silva Andrade conseguiu sair rapidamente do local para evitar um novo linchamento.
Sendo assim, após serem capturados na zona rural de Carnaíba, a polícia levou os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil de Tabira. No local, uma multidão revoltada aguardava a chegada das viaturas policias no local.
2
22:11, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.
mais notícias
+