No capítulo em questão, a cena mostra o caixão cercado por cardeais silenciosos, com a bandeira do Vaticano, indicando a morte de alguém muito importante.
25 de fevereiro de 2025 às 10:24 - Atualizado às 11:46
Vídeo resgata episódio de desenho animado que previa morte do Papa. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
O famoso desenho animado "Os Simpsons" teve um vídeo sobre um dos seus episódios sobre a morte de um Papa. O desenho é comparado com a atual situação de saúde do Papa Francisco e a web resgatou algumas cenas que agitou a internet.
Diante da saúde fragilizada do Papa Francisco, internautas resgataram um episódio esquecido do desenho animado que mostrava a morte do Santo Padre.
No capítulo em questão, a série mostra um caixão em frente à Basílica de São Pedro.
Através de um vídeo, a cena mostra o caixão cercado por cardeais silenciosos, com a bandeira do Vaticano, indicando a morte de alguém muito importante.
Portanto, a notícia que circula na mídia, sendo assistida pela família Simpson, aparece datada no ano de 2025 e afirma que a causa da morte do pontífice foi uma grave bronquite.
Algo que na realidade, se confirma, pois o mesmo problema de saúde enfrentado pelo argentino.
Um outro fato chama ainda mais atenção: na última cena do vídeo, aparece a chaminé da Capela Sistina emitindo uma fumaça preta. Ou seja, esse é um sinal de que não há sucessor para o cargo de Papa no Vaticano.
A princípio, o desenho é uma animação sobre uma típica família de classe média americana.
Homer é o pai nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso.
Lisa é a garota de oito anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.
2
20:29, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.
mais notícias
+