O presidente destacou também a trajetória da líder religiosa e sua importância dentro do segmento evangélico.
03 de fevereiro de 2025 às 11:04 - Atualizado às 11:51
Lula lamenta morte da Bispa. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Lamentando a morte da Bispa Keila Ferreira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se solidarizou com o falecimento de uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás).
A Bispa faleceu aos 52 anos, por uma causa ainda não divulgada de forma oficial, segundo equipe de assessoria da religiosa.
Em publicação feita nas redes sociais, Lula destacou a trajetória da religiosa e sua importância dentro do segmento evangélico.
“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás”, escreveu o presidente.
A bispa era casada com o Bispo Samuel Ferreira, presidente da AD Brás, e se dedicava a projetos de fortalecimento da fé e ação social.
De acordo com Lula, o presidente, além disso, ressaltou seu papel como liderança feminina e, por conseguinte, destacou sua dedicação ao serviço religioso.
“Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos”, disse o presidente.
Desde então, Lula encerrou sua mensagem pedindo conforto para os familiares e amigos da bispa.
“Neste momento tão doloroso, elevo minhas orações a Deus, pedindo que Ele proporcione conforto, força e consolo à família Ferreira, à igreja e a todos os amigos que estão sofrendo com essa perda inesperada. Que a memória da bispa Keila seja um exemplo vivo para todos.”
Com informações do Fuxico Gospel.
2
03:15, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O alerta foi divulgado na ultima quinta-feira (12) pela agência estatal KCNA.
Ela sustentou que sofreu abalo moral, psicológico e dano à integridade física em razão do atendimento médico.
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
mais notícias
+