10 de janeiro de 2025 às 09:23 - Atualizado às 09:50
Uma carreta e uma caminhonete deixou um morto, no km 27,5 da BR-407, sentido Afrânio. Foto: PRF
Na quinta-feira, 9 de janeiro, um acidente entre uma carreta e uma caminhonete deixou um morto, no km 27,5 da BR-407, sentido Afrânio, Petrolina, no Sertão de Pernambucano.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal. A carreta tombou no momento do acidente, e entrou no matagal. Já a caminhonete ficou totalmente destruída, o condutor do veículo não resistiu e faleceu no local.
O condutor da carreta realizou o teste do bafômetro, mas o resultado não acusou a presença de álcool em seu organismo. Ele foi socorrido para o hospital de Afrânio, sentido dores no peito, mas foi liberado pouco depois, já que nada grave foi detectar pela equipe médica.
A PRF foi ao até o local do sinistro para atuar com o IC e IML.
Duas pessoas morreram, na manhã do dia 31 de dezembro, após uma colisão entre um carro e um ônibus na cidade de Ipojuca, no Grande Recife. As duas vítimas, segundo informações extraoficiais, estariam no veículo de pequeno porte.
A colisão aconteceu na rodovia estadual PE-60, importante via que leva ao Litoral Sul do Estado, muito movimentada nesta estação.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) confirmou a ocorrência, que inicialmente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Devido à natureza da colisão, os bombeiros foram solicitados pelo Instituto Médico Legal (IML) para retirar as vítimas das ferragens. Em um post em uma rede social, muitos comentários observaram que o local sofre com a ausência de sinalização.
1
2
4
14:17, 25 Jan
30
°c
Fonte: OpenWeather
Tia da vítima notou que ela apresentava comportamento estranho e desconfiou que ela poderia estar esperando uma criança.
A moça perdeu o controle da motocicleta, se desequilibrando, acabou caindo e vindo a bater a cabeça no meio fio de uma avenida.
Algumas horas antes, um empresário, também foi assassinado a tiros por dois suspeitos enquanto dirigia o próprio carro suspeito.
mais notícias
+