11 de março de 2025 às 12:11 - Atualizado às 12:53
Homem foi preso após espancar esposa Foto:Reprodução/Internet
Um homem de 24 anos foi preso após espancar a esposa de 14 anos e matar um cachorro. O caso aconteceu na segunda-feira 10 de março, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Mas, de acordo com relatos de testemunhas que estão circulando nas redes sociais, depois de assassinar o cachorro, o rapaz partiu pra cima da moça.
Sobretudo, o homem agrediu a adolescente com um pedaço de madeira coberto de pregos.
A vítima conseguiu fugir após dopar o suspeito.
A Polícia Civil informou que registrou, através da 04ª Delegacia de Polícia da Mulher - DPMUL – Caruaru. Com isso, as ocorrências de crueldade contra animais, lesão corporal, injúria, ameaça, estupro e cárcere privado, todos por violência doméstica/familiar.
Ele ainda ressaltou, por meio de nota, que a polícia autuou o suspeito em flagrante delito, encaminhou-o para a audiência de custódia e ele está à disposição da justiça.
Antes de tudo, um tiroteio matou um homem na segunda-feira, 3 de março, durante uma confusão no desfile do Bloco do Jacaré, na cidade de Moreno, no Grande Recife.
Além do homem, outras três mulheres também sofreram ferimentos. Uma das pacientes foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), que fica localizado no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana.
Apesar disso, o g1 apurou que profissionais de saúde encaminharam as quatro vítimas baleadas, inicialmente, para a Policlínica Beiró Uchôa, localizada em Moreno.
Portanto, a morte do homem baleado aconteceu na unidade de saúde. Duas das mulheres feridas, que foram atingidas de raspão, foram liberadas pelas autoridades após serem atendidas.
Entretanto, como a polícia não divulgou o nome da terceira mulher baleada, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde dela. A mesma está internada no Hospital da Restauração.
Segundo a Polícia Civil, o homem que morreu tinha 24 anos. As equipes de socorro o atenderam, mas ele não resistiu ao ferimento. As autoridades não divulgaram as idades das mulheres feridas.
4
16:55, 27 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
Após três dias de velório aberto, foi celebrado na manhã deste sábado, 26 de abril, a Missa de Exéquias, que marca o primeiro dia do Novendiali.
A celebração eucarística acontece no átrio da Basílica de São Pedro. Ao final, ocorrem os ritos da Última Commendatio e da Valedictio.
O profissional da comunicação respondeu, por anos, a um processo contra o cientista político Antônio Lavareda.
mais notícias
+