A vítima foi encontrada com perfurações de arma branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
26 de fevereiro de 2025 às 12:55 - Atualizado às 13:24
Penitênciária Doutor Edvaldo Gomes de Petrolina. Foto: Reprodução/Google
Durante uma briga generalizada no regime semiaberto da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um detento foi assassinado na noite da terça-feira, 25 de fevereiro.
A vítima era conhecida como Anderson Ferreira da Silva, de 40 anos. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o homem foi encontrado com perfurações de arma branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, que comunicou que diligências estão sendo realizadas e seguem até o esclarecimento do ocorrido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para tomar as providências necessárias.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) informou que a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG) iniciou um procedimento administrativo disciplinar para apurar os envolvidos e as circunstâncias em que o fato ocorreu.
Alguns presos espancaram um detento, que perdeu a vida no Presídio de Igarassu, no Grande Recife, na noite de terça-feira, 11 de fevereiro. As autoridades não revelou a idade do rapaz que morreu.
A Polícia Civil encontrou a vítima com várias lesões causadas por um "objeto contundente". A polícia não divulgou o objeto utilizado.
Eles ainda levaram o detento agredido para uma unidade de saúde, mas não ele não resistiu aos ferimentos.
A Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte registou o caso, e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime.
Um ataque deixou homens baleados na frente do Presídio Doutor Gomes, em Petrolina, resultou na morte de um e rapaz de 47 anos.
O crime ocorreu no bairro Henrique Leite, no Sertão de Pernambuco, na noite da sexta-feira, 7 de fevereiro, dentro de um carro prata.
3
16:35, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.
mais notícias
+