A menina foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita e disfunção no ventrículo esquerdo.
23 de janeiro de 2025 às 08:22 - Atualizado às 08:37
A pequena Heloísa Cavalcante Máximo, de apenas 1 ano e 3 meses. Foto:Reprodução/Internet
A pequena Heloísa Cavalcante Máximo, de apenas 1 ano e 3 meses, conseguiu o tão esperado novo coração, para uma esperança de vida. Após vários meses de batalha e luta na espera, a menina conquista uma doação compatível.
Diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara e disfunção no ventrículo esquerdo, Heloísa Cavalcante passou os últimos nove meses internada no Hospital do Coração de Messejana, em Fortaleza, sob cuidados intensivos.
A tão esperada notícia chegou após meses na fila de espera por um doador compatível.
A cirurgia foi realizada com sucesso, e a família de Heloísa, incluindo sua mãe, Bruna Cavalcante, que a acompanhou diariamente no hospital, está emocionada e agradecida.
Avós, tios, primos e amigos da família celebram este momento de alegria e renovação. A história de Heloísa reforça a importância da doação de órgãos, um ato de generosidade que salva vidas.
Graças à decisão de uma família em meio à dor, Heloísa agora tem a chance de viver uma infância plena. Sua recuperação é acompanhada com otimismo, enquanto a família agradece por todo o apoio recebido durante essa jornada.
3
4
21:55, 14 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Minuta enviada ao Ministério da Justiça prevê nomeação de 1.456 aprovados além das vagas imediatas do edital de 2025.
Manifestações estão previstas para São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre em meio à crise envolvendo o caso Banco Master.
Ministro do STF pediu redistribuição do processo após menções a seu nome em investigação envolvendo o empresário Daniel Vorcaro.
mais notícias
+