05 de março de 2025 às 11:13 - Atualizado às 12:14
Chacina em Altinho Foto: Arte/Portal de Prefeitura
A polícia identificou as quatro vítimas da chacina em uma festa carnavalesca na cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco, na madrugada de terça-feira, 4 de março.
Victor Manoel Feitosa da Silva, de 24 anos, e Ruthyelly Santos de Lima, de 21 anos, foram mortos pelos disparos.
Gabriel Leonardo dos Santos Souza, de 21 anos, e Juadonias Augusto da Silva, de 24 anos, dispararam os tiros e a população os linchou e incendiou.
Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso. Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) designou-se para auxiliar nas investigações.
De acordo com o comandante Edson Albuquerque, a equipe acionou a Guarda Municipal de Altinho durante a madrugada. Ao chegar no local, eles encontraram vários populares.
Um jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto até o hospital, onde chegou sem vida. O hospital local socorreu duas vítimas.
A outra vítima foi uma mulher de nome Ruthelly Santos, de 21 anos, que também não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
O IML de Caruaru removeu os corpos.
2
3
4
14:29, 13 Jun
29
°c
Fonte: OpenWeather
Werner Rydl, morador de vilarejo no RN, afirma ter 306 toneladas de ouro escondidas no mar; PF e Receita investigam origem da fortuna bilionária
A proposta estabelece que trabalhadores que comprovem exposição permanente a agentes nocivos por no mínimo 15 anos terão direito à aposentadoria especial.
O padre Alessandro Campos, conhecido nacionalmente como o "padre sertanejo", lidera o ranking dos maiores cachês pagos aos religiosos contratados.
mais notícias
+