Luna França é uma das vítimas de bala perdida de um tiroteio que ocorreu no show de João Gomes na Praça do Carmo.
08 de março de 2025 às 11:00 - Atualizado às 12:28
A cantora paulista Luna França. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
A cantora paulista Luna França, de 37 anos, uma das vítimas baleadas durante o Carnaval de Olinda, segue internada no Hospital da Restauração, no Derby, no Recife, e precisa de doações de sangue.
A irmã da artista, a cantora Lakah, divulgou a informação nas redes sociais nessa sexta-feira, 7 de março.
“Ela está usando bastante o banco de sangue do hospital e agora estamos precisando de doações de sangue para repor. Qualquer pessoa que você souber que mora lá, por favor, encaminhe e divulgue. Tem que avisar que está doando no nome dela”, pediu a irmã da Cantora.
Um projétil atingiu a veia femoral de Luna França. Ainda de acordo com Lakah, a cantora “está se recuperando, só que, de vez em quando, precisa fazer essas transfusões de sangue durante a recuperação dela”.
O Hospital da Restauração disponibiliza uma unidade de coleta de sangue para servidores e parentes de pacientes internados.
Por isso, os doadores podem se organizar em grupo para realizar as doações, que acontecem de domingo a sexta-feira, das 7h15 às 17h30. O espaço permite agendamento e tem capacidade de atender cerca de 50 pessoas por dia.
Luna França é filha do cantor Dudu França, que participou do “The Voice+”. Entretanto, uma bala perdida atingiu Luna França durante um tiroteio no show de João Gomes na Praça do Carmo, na madrugada desta quarta-feira (5). Além dela, outras seis pessoas ficaram feridas.
Sendo assim, o autor dos disparos tinha como alvo um desafeto, mas não conseguiu atingi-lo durante a ação criminosa. A polícia ainda não localizou o responsável.
Duas vítimas levadas para o HR já receberam alta. A UPA de Tabajara, em Olinda, atendeu as pessoas que apresentavam ferimentos leves e as liberou.
1
2
3
03:57, 17 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Minuta enviada ao Ministério da Justiça prevê nomeação de 1.456 aprovados além das vagas imediatas do edital de 2025.
Manifestações estão previstas para São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre em meio à crise envolvendo o caso Banco Master.
Ministro do STF pediu redistribuição do processo após menções a seu nome em investigação envolvendo o empresário Daniel Vorcaro.
mais notícias
+