De acordo com o jornal The Washington Post, as equipes de socorristas confirmaram que não foi encontrado nenhum sobrevivente no local.
30 de janeiro de 2025 às 10:23 - Atualizado às 10:54
Equipes de buscas nos EUA Foto: Alex Brandon/AP
Equipes de resgate confirma a recuperação de 18 corpos do acidente entre um avião, com pessoas a bordo, e um helicóptero do Exército dos Estados Unidos, em Washington, na noite da quarta-feira, 29 de janeiro.
De acordo com o jornal The Washington Post, as equipes de socorristas confirmaram que não foi encontrado nenhum sobrevivente no local.
Equipes de resgate enfrentam dificuldades para o resgate dos corpos das vítimas, segundo o chefe dos Bombeiros.
John A. Donnelly, responsável pelo trabalho de recuperação dos corpos, falou em uma coletiva de imprensa na madrugada, que as condições são "extremamente difíceis", devido ao frio e ventos intensos. A temperatura em Washington na madrugada desta quinta estava na casa dos 4°C — havia placas de gelo no rio.
O rio Potomac tem cerca de 2,5 metros de profundidade no local onde a aeronave caiu após a colisão. Cerca de 300 socorristas estão trabalhando na operação de resgate.
A agência estatal russa TASS confirmou que os campeões mundiais de patinação artística Evgenia Shishkova e Vadim Naumov estavam a bordo da aeronave. A dupla é amplamente reconhecida por seu legado no esporte, com uma carreira brilhante que inclui títulos em competições globais.
1
4
04:34, 25 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Rafael Vitor Correia da Silva, de 28 anos, tentou socorrer uma mulher em área com corrente de retorno; bombeiros mobilizaram helicóptero, drone e motos aquáticas.
Acidente aconteceu próximo ao povoado Vista Alegre, em Itapecuru-Mirim; bombeiros utilizaram ferramentas hidráulicas para retirar uma vítima das ferragens.
Paciente procurou atendimento após sentir dores abdominais; mãe e bebê foram transferidas para avaliação no Hospital da Mulher, em Mossoró.
mais notícias
+