Réu ameaça promotor e irmã de vítima. Foto: Reprodução/ TV Guararapes
Jorge Bezerra da Silva, de 32 anos, foi condenado nesta sexta-feira, 25 de julho, pela morte a facadas a ex-namorada Priscila Monique Laurindo, de 28 anos. O crime aconteceu em janeiro de 2022.
Durante o julgamento, o réu ameaçou o promotor de Justiça e a irmã da vítima. Por conta disso, Jorge foi expulso do plenário logo após ouvir a sentença (veja o vídeo abaixo).
O juiz Abner Apolinário, que presidiu a sessão, condenou o réu a 29 anos e 8 meses de prisão. Durante o júri, foram ouvidas oito pessoas, incluindo a mãe, o padrasto e duas irmãs da vítima, além do pai do acusado.
1
3
4
09:45, 11 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
A agenda reúne apresentações de palhaços, visitas de super-heróis, sessões de cinema, contação de histórias, música e brincadeiras.
Corpo de Bombeiros combateu as chamas na Annie Cake Shop neste sábado (10); ninguém ficou ferido e a Defesa Civil foi acionada.
Para atender à ocorrência, o Corpo de Bombeiros mobilizou quatro viaturas: duas equipes de moto-resgate, uma viatura de resgate e uma unidade de comando operacional.
mais notícias
+