Eduardo da Fonte ao lado de Marcone Santos e Antônio Moraes. Foto: Divulgação
Na sexta-feira, 21 de março, São Vicente Férrer inaugurou a usina de energia solar e a frota de carros elétricos. A cidade é a primeira de Pernambuco a gerar sua própria energia 100% renovável.
O deputado Eduardo da Fonte (PP) participou da solenidade de entrega ao lado do prefeito da cidade, Marcone Santos (PP), do deputado estadual Antônio Moraes (PP) e de representantes da cidade e do governo do estado.
Os carros serão utilizados em áreas essenciais do município. Além disso, todos os prédios públicos irão receber sistemas de energia solar fotovoltaica.
Com a economia na conta de energia elétrica, o município irá realocar os recursos para outras áreas prioritárias, como a climatização de todas as escolas municipais.
O deputado Eduardo da Fonte parabenizou o prefeito Marcone Santos pela iniciativa e ressaltou a importância da entrega para o desenvolvimento sustentável da cidade.
“Esse projeto representa um marco para São Vicente Férrer. Além da economia para os cofres públicos, estamos garantindo mais sustentabilidade e qualidade de vida para a população. Parabenizo o prefeito Marcone Santos e toda a sua equipe por essa grande conquista”, destacou.
O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) figura como o segundo nome mais lembrado para o Senado em Pernambuco, segundo a pesquisa do instituto Opinião contratada pelo Blog do Magno.
Mesmo sem anunciar oficialmente sua candidatura, ele alcança 24,6% das intenções de voto. O senador Humberto Costa (PT), que busca a reeleição, lidera o levantamento com 30,1%.
O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), que já confirmou sua intenção de disputar uma vaga no Senado, aparece na terceira posição, com 23,7%.
O resultado evidencia a força política de Eduardo da Fonte, que consolidou sua influência no estado após garantir mais um mandato na Câmara dos Deputados e eleger seu filho, Lula da Fonte (PP), como deputado federal. Juntos, os dois somaram 218.972 votos na eleição de 2022.
3
4
12:53, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.
O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.
mais notícias
+