Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pesquisa diz que VACINA contra COVID pode ter elevado TAXA de MORTALIDADE

Segundo os estudiosos, "tanto médicos, quanto cidadãos, relataram lesões graves e mortes depois da vacinação".

06 de junho de 2024 às 10:08   - Atualizado às 10:17

Pesquisa diz que VACINA contra COVID pode ter elevado TAXA de MORTALIDADE.

Pesquisa diz que VACINA contra COVID pode ter elevado TAXA de MORTALIDADE. Pesquisa diz que VACINA contra COVID pode ter elevado TAXA de MORTALIDADE.

De acordo com pesquisadores de Vrije Universiteit, em Amsterdã, Holanda, a taxa de mortalidade no mundo pode ter aumentado devido as vacinas contra covid-19.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Foram analisados dados de 47 países ocidentais que estão com mais de 3 milhões de mortes em excesso desde 2020. As informações são do jornal The Telegraph.

O estudo diz que aconteceram mais de 1 milhão de mortes em excesso, em 2020, no auge da pandemia, na Europa, EUA e Austrália.

Em 2021 o número teria aumentado para 1,2 milhão e em 2022 caiu para 800 mil.

Os responsáveis pela pesquisa destacaram que esses números incluíam mortes por efeitos indiretos das estratégias de saúde para conter a disseminação e infecção do Covid-19.

Ainda de acordo com os pesquisadores, "tanto médicos, quanto cidadãos, relataram lesões graves e mortes depois da vacinação em vários bancos de dados oficiais no mundo ocidental"

EFEITOS COLATERAIS

A pesquisa também trouxe em pauta os efeitos colaterais possivelmente ligados a vacina contra o Covid-19.

Os estudiosos citaram acidente vascular cerebral isquêmico, síndrome coronariana aguda, hemorragia cerebral, doenças cardiovasculares, coagulação, hemorragias, eventos gastrointestinais e coagulação sanguínea.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:46, 05 Ago

Imagem Clima

23

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Maria Luiza Viotti, embaixadora do Brasil nos EUA
Decisão

Trump autoriza cancelamento do visto de embaixadora do Brasil nos Estados Unidos

Não foram apresentados detalhes oficiais sobre os motivos que levaram ao cancelamento do visto da diplomata. Também não houve manifestação pública do governo americano explicando os fundamentos da decisão

Allan "Puro Osso" Nascimento.
Luto

Lutador brasileiro Allan "Puro Osso" Nascimento morre aos 34 anos

Segundo informações divulgadas pelo UFC, o atleta teria sofrido um aparente ataque cardíaco enquanto dormia e não resistiu.

Lula e Milei
Declaração

Javier Milei, presidente da Argentina, volta a fazer acusações contra Lula: 'é um ladrão e corrupto'

o líder argentino ainda completou dizendo, ''ele foi solto por uma falha administrativa no procedimento, não por ser inocente'', afirmou.

mais notícias

+

Newsletter