Médica nordestina em foto em preto e branco. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, médica de 24 anos, faleceu no domingo, 29 de dezembro, em decorrência de um incêndio no The Ember Hotel, em Bangkok, capital da Tailândia. Natural de Alagoas, ela estava de férias com o noivo, o estudante de medicina Fernando Ressureição, de 26 anos, que conseguiu escapar ao pular pela janela e sofreu uma fratura na perna. O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) confirmou a morte.
O casal havia ficado noivo durante a viagem, e Carolina compartilhava momentos nas redes sociais. Em sua última publicação no Instagram, ela escreveu “Minutos antes do acontecimento da viagem”, acompanhada de fotos da Ásia. Nos stories, mostrou a última refeição no país com a mensagem: “Até a próxima”.
Segundo o portal tailandês Khaosod English, o incêndio matou três turistas estrangeiros. Uma das vítimas morreu no local, enquanto outras duas faleceram no hospital. Não há informações se Carolina foi socorrida com vida. Outro hóspede segue internado.
O Sinmed-AL lamentou a perda em publicação nas redes sociais, mencionando que Carolina era filha da médica Lara Daniela Canales e neta da Dra. Helenilda Canales. A nota informou que a causa da morte foi “inalação de fumaça”.
O retorno do casal ao Brasil estava previsto para este início de semana.
Uma mulher de 34 anos, moradora de Jundiaí, no interior de São Paulo, foi baleada e morta no Rio de Janeiro, na noite do sábado, 28 de dezembro, após entrar por engano em uma comunidade. O motorista de aplicativo que a transportava também ficou ferido, mas já recebeu alta. A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PC-RJ) informou que a Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Até este domingo, 29, nenhum suspeito tinha sido preso.
A gerente contábil Diely da Silva Maia fazia turismo no Rio e, antes de ser atingida, havia postado em sua rede social várias imagens do passeio. Ela estava de férias e viajou para passar o réveillon na "Cidade Maravilhosa". Antes de ser morta, Diely postou fotos em um restaurante e com amigas, aproveitando o dia na praia.
O crime aconteceu quando Diely estava no banco de passageiro do carro de aplicativo, na estrada Benvindo de Moraes, em Vargem Pequena, próximo do Recreio dos Bandeirantes. O motorista Anderson Sales Pinheiro, de 34 anos, se confundiu com o trajeto e acabou entrando na Comunidade do Fontela, uma área de ocupações e favelas.
O automóvel foi alvejado por vários disparos. Anderson foi levado com ferimentos à bala para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e recebeu alta neste domingo. Diely também foi socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
2
04:57, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O alerta foi divulgado na ultima quinta-feira (12) pela agência estatal KCNA.
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
mais notícias
+